Powered By Blogger

7/18/2006

Parabéns, meu amor


Peço permissão aos muitos amigos que acompanham este espaço eletrônico para fugir um um pouco da rotina das notícias, comentários e conceitos para registrar com alegria o aniversário natalício de uma pessoa a quem devo muito, muito mesmo e que me atura há quase 20 anos: minha mulher Telma Maria.
Para quem se utiliza das letras como vocação, prazer e profissão há quase 45 anos - e chegou a trocar, quem sabe, uma promissora carreira advogatícia pelo jornalismo- falar das pessoas é muito fácil; contudo, falar da Telma é um pouco complicado.
Ah, se eu fosse falar desta mulher maravilhosa que Rondônia deu de presente ao Pará, e Deus deu de presente a mim, não haveria espaço suficiente neste blog.
Tinha e tenho muita coisa para dizer e agradecer.
Aliás muito mais para agradecer do que pra dizer.
Mercê de Deus, Telma tem sido tem sido nesses últimos 20 anos
a parceira, a amiga, a companheira, a mulher que não vê os meus erros e quando os vê tenta consertá-los; o meu anjo bom que elogia e critica o meu trabalho, me puxa as orelhas quando necessário e me incentiza a prosseguir a caminhada.
Devo muito à senhora Telma Menezes.
A começar pela alegria de viver que ela me devolveu...
Portanto neste 18 de julho quando a Telma completa mais um ano de vida; dessa vida maravilhosa que, de certa forma, eu participo, só me resta dizer:
Parabéns, Meu amor.
Muitas Felicidades.
Muitos anos de vida e que Deus a abençoe.
Obrigado por você existir.
Te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querido amigo...Linda homenagem...

Quero aqui também deixar o meu abraço carinhoso para TELMA. Feliz Aniversário Telma. Muita LUZ sempre em sua vida.

Bjs
Iolanda Brazão

Anônimo disse...

É tão feia quanto o Feio. E deve ser burra também, igual ao marido que após tantos anos de jornalismo ainda não aprendeu a escrever corretamente.