Powered By Blogger

7/06/2009

Waldemir Sampaio assme o Lions Clube de Icoaraci


Foto: Fernando Amaral



O Lions Clube de Icoaraci tem uma nova diretoria administrativa a partir dessa sexta-feira/3, quando assume o administrador Waldemir Sampaio. A solenidade de posse aconteceu às 20h, na Barraca da Santa, da Igreja Matriz de Icoaraci.
Fundada em Chicago, Illinois, EUA, em 1917 pelo agente de seguros Melvin Jones e outros, desde então Lions Clubs International tem oferecido a empresários e profissionais um meio de compartilhar o seu sucesso ajudando os desfavorecidos.
O objetivo principal do Lions e dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes.
A nova diretoria do Lions Clube de Icoaarci tem como metas a criação do Clube da Melhor Idade CLPDG Rodolfo Tourinho; criação do grupo de jovens CL Oscar Paraense; resgatar o Núcleo de Diabetes; resgate do Posto de vacinação; realização de cursos profissionalizantes; o reconhecimento dos profissionais liberais nos dias dedicados as suas profissões; realização de curso de alfabetização para crianças com idades até 10 anos.
O clube pretende aqinda realizar campanhas itinerantes tais como: atendimento médico, verificação de pressão arterial, teste de diabétes e corte de cabelo. As campanhas irão acontecer todos os sábados nas comunidades e na sede do Lions, entre outros.
"Queremos motivar nossos associados a sentirem o verdadeiro valor de servir em um clube de serviço, reconhecendo em cada um o potencial de sermos útil a causa do serviço desinteressado", destacou Waldemir Sampaio.



________________
Ronaldo Quadros

Nenhum comentário: