Powered By Blogger

3/24/2011

SISBEL ganhou nova sede


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém (SISBEL) desde o final do ano passado está de casa nova. A Diretoria do SISBEL entregou aos associados no dia 06 de novembro a nova sede administrativa da entidade - um velho desejo dos associados - instalada num belo sobrado com modernas e confortáveis instalações, e localização privilegiada na Travessa do Chaco, 1949, entre as avenidas Duque de Caxias e Rômulo Maiorana – antiga 25 de setembro - no Marco.
A nova sede dispõe de recepção, sala de espera, sala de multiuso, salas da diretoria, sala de multiuso, gabinete da presidência, sala de processamento de dados, e um mini auditório, todas com moveis novos, climatizadas, e informatizadas. Todos esses espaços estão equipados com moveis novos, alem de contar com uma equipe de funcionários qualificados para atender com dignidade e respeito todos os servidores, especialmente os sócios, visitantes e o público em geral.
Na ocasião um coquetel foi oferecido aos associados, autoridades e convidados.
Sede Campestre - O presidente do SISBEL Emilio Conceição, falou da importância da nova instalação da entidade que era um desejo antigo dos associados e que virou realidade. “Agora o associado dispõe de um local aconchegante para contar as suas dificuldades, os seus problemas e ser ouvido sem problemas. Tudo o que foi feito, tudo o que fazemos é pensando no nosso associado, que confiou na gente e nos deu uma nova oportunidade. O problema da sede administrativa já está resolvido: agora vamos cuidar da sede campestre. Daqui a alguns dias teremos de volta as piscinas (adulto e infantil) que passaram por reformas e se tornaram bonitas e seguras. Aliás, o nosso associado é convidado permanentemente a conhecer (ou reconhecer) e visitar a sede campestre no Uriboca/Marituba nos finais de semana, almoçar e tomar umas cervejas geladas. Com tudo que o que ele tem direito”, observou.

Ascom - Dentro das medidas adotadas pela diretoria destaca-se a criação da Assessoria de Comunicação Social/Ascom, responsável pelo boletim informativo - Informe Sisbel- e pelo jornal Voz do Servidor e pelo marketing do SISBEL.

Nenhum comentário: