Powered By Blogger

12/13/2015



PARABÉNS, ANA AMÉLIA




            Ana Amélia – a grande aniversariante – e o marido, Capitão Sérgio Ramos


É


-me sumamente grato registrar o aniversário natalício de uma grande amiga. Aliás, não é apenas amiga mais uma irmã que ganhei quase no ocaso da minha vida.
Eu falo de ANA AMÉLIA DOS SANTOS  RAMOS DE OLIVEIRA – uma bragantina que trocou a beleza e  da Pérola do Caeté pelo encanto da minha Vila Sorriso que, como bem disse, Francisco Pires Cavalcante, “a gente é feliz todo o dia sem olhar  no calendário”.
ANA AMÉLIA, que dirige com acerto, dedicação e competência o Primeiro Centro Regional da Secretária de Estado de Saúde Pública (SESPA), será alvo do carinho e das homenagens de seu vasto círculo de amizades comandadas pelo esposo, Capitão Engenheiro PM Sérgio Roberto Ramos de Oliveira, juntamente com os filhos Serginho Jr. (Serginho) e Ana Gabriela – futuros advogados – e de Lucas Gabriel, o primeiro netinho.
PARABÉNS ANA AMÉLIA, minha maninha querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Logo mais à noite, eu, Telma e todo o resto de pessoal que você conquistou, estaremos aí na sua casa para aquele abraço fraternal que completará a alegria do seu dia maior, com as bênçãos de Deus.

Nenhum comentário: