Powered By Blogger

8/07/2017

DIA DO PADRE



Mensagem ao Padre Agostinho Cruz

Hoje é um dia muito especial.
Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem, uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer, Um amigo singular, é um pai espiritual designado por Deus para nos guiar e conduzir no caminho da salvação. Um amoroso que nos aconselha  e orienta nos momentos mais difíceis. Um médico dedicado que nos ajuda aclarar nossas feridas e nos receita o melhor remédio para aliviar as nossas dores.
Foi Deus quem te deu a graça de seres quem és! Deixar tudo para se entregar ao serviço, de Deus é a mais bela resposta de amor que alguém pode dar ao amor Daquele que morreu por nós, o Sacerdote Maior: Nosso Senhor Jesus Cristo! Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele, como Ele quiser, o Padre se faz o próprio Cristo, que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai!
Hoje queremos numa prece especial, pedir a Deus pelo Senhor e por todos os padres que nos possibilitam viver a maior de todas as alegrias: participar do banquete da vida, a Eucaristia! Com a mão de Deus nas suas mãos, com seus passos firmes na trilha aberta por Jesus, havereis de libertar do cativeiro, todos àqueles que o Pai confiou aos seus cuidados!
Que o Senhor Deus continue lhe abençoando e o Espirito Santo ungindo seu Ministério Sacerdotal.

Parabéns, que a presença de Jesus em sua vida seja a maior recompensa.

Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças

Icoaraci, Pará


Nenhum comentário: