Powered By Blogger

5/21/2006

Jornal do Feio. 30 dias no ar



Hoje o Blog do Feio completa 30 dias no ar.
Surgido de uma sugestão do meu irmão Ricardo
De São Paulo – que, primeiramente me inscreveu no Orkut – para que criasse um espaço para escrever o que bem entendesse.
O Blog teve a acolhida gentil e simpática do Google.
E às 12:00 do dia 21 de abril surgia no universo da internet – Jornal do Feio - este um aqui como diz o Comendador Raymundo Mário Sobral.
Resolvi dar um norte para este espaço: Pessoal, Icoaraci, Outeiro, Cotijuba e arredores, - onde convivo toda a minha menos os 15 anos que passei no Rio de Janeiro -, Prefeitura de Belém, que me acolhe há 19 anos, além de variedades eventuais.
Abri espaço, também para quem desejar escrever, expor as suas opiniões, mas... sem exageros.
No e-mail de apresentação que enviei a todos os componentes da minha lista de amigos, eu disse:
“Cedi à tentação e criei o meu proprio blog, que está no AR desde ao meio dia de hoje, sexta-feira, 21.
Gostaria que vc me prestigiasse acessando-o e participando com notícias, notas, comentários, críticas e sugestões.
O Jornal do Feio, como se chama, ñ é meu.
É todos os amigos.
Disponham.”
E como continua sendo de todo o mundo.
Nesses 30 dias, poucos comentários e um monte de acessos, além dos e-mails que recebo falando do Blog. De tudo quanto é lugar.
De onde concluo que tem paraense e icoaraciense em todo o mundo.
Isso é bom.
Vamos em frente, Com o apoio de todos, claro.
Os e-mails são os mesmos:

aldemyrfeio@belem.pa.gov.br ou aldemyrfeio@oi.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido, tudo bem? Parabéns pela data. Estou em BH e ao mesmo tempo ligada no FEIO.Rsrs

Beijokas

Iolanda Brazão

Anônimo disse...

Olá Aldemyr, O Jornal do Feio está ficando muito interessante, mantenha sempre essa postura de não censurar a opinião dos leitores que seu blog irá de vento em popa!!!

Michel Salgado

Distrito do Outeiro

Ricardo Uchoa disse...

Fala mano Aldemyr! Estamos torcendo por voce brother! Espero que voce se recupere logo e volte a escrever neste belo espaco. Ja tenho algumas cronicas de Sampa prontas e estou ao seu dispor para publica-las. Aquele abraco.