Powered By Blogger

7/25/2009

Otoniel Pereira e Roberts Vale no “no berço”


Hoje, 25 de julho é data mais importante de dois bons amigos. Otoniel Pereira e Roberts Frances Lee dos Santos Vale – o nome é quilométrico, mas o dono é gente muito boa – estão completando mas um ano de vida.

Otoniel – que eu conheço há muitos anos – é advogado, jornalista bissexto: por mais de 40 anos foi “Assessor de Imprensa” da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT/Pa), onde se aposentou; Atualmente é Diretor Geral da Agência Distrital de Icoaraci, além de “Rei” de Cotijuba, de onde já foi “Coordenador” e onde mora.

Roberts – quando nasceu, o seu pai Geraldo, que sempre foi aficionado por futebol, deu o nome ao filho baseado num jogador inglês - ponta direita e que jogava um bolão - da seleção britânica na Copa de 70. O nome completo do craque, ele encontrou numa revista inglesa – penúltimo de uma prole de quatro filhos, é uma pessoa muito legal.

Funcionado concursado da Companhia de Transportes do Município de Belém/CTBel, a mais de dez anos, foi cedido à Agência Distrital de Icoaraci, onde exerce as funções de Auxiliar de Administração (Gabinete da Agente Distrital),muito querido e estimado pela agente Ivy Portella, diretores e colegas.

Roberts preferiu ficar em casa estudando novos programas e sistemas de computador que domina como ninguém. O aniversário será festejado na intimidade.

Já Otoniel foi diferente.

As comemorações do aniversário começaram cedo. Desde ontem.

Ele levou uma turma de colegas e amigos para a sua casa em Cotijuba. O dia passou numa alegria total... que continua hoje sem hora para acabar. Aos dois bons amigos (foto) os parabéns desde repórter, com votos de Felicidades e Longa Vida.

Um grande abraço Otoniel e Roberts.

Um comentário:

Unknown disse...

vlw feio...forte abraço!