2/16/2014



Rádio Rauland FM – 35 anos – “A Pioneira”

Nesse último final de semana, a Rádio Rauland, a primeira emissora de FM de Belém, Pará completou 35 anos.
Muito teria de falar desta emissora – filha querida da Família Ferreira, que está ficando balzaca, sem pedir o brilho, a, beleza e elegância – cujo som ainda pé o melhor do Pará. Mas prometo nas próximas edições do Jornal do Feio contar tudo da Rauland.
O advogado Fábio Ferreira, membro da 2ª geração da família - que começou na Rua Ó de Almeida com os “Sonoros Ralando” e que e revelou valores importantes da radiofonia paraense; destacadamente, Laercio Silva, Diel Carvalho, o meu conterrâneo ELOY Albuquerque de Oliveira SANTOS e o eterno Antônio Maria Zacharias Costa Filho, conhecido na intimidade como Costinha comandante da audiência das manhãs na Rádio Marajoara/AM – atual diretor geral da rádio e que está em férias,  será procurado para falar sobre os 35 anos da sua/nossa Rádio Rauland FM.
Os sete lustros da emissora do 16º andar do Edifício Feliz – em frente ao Conjunto Arquitetônico de Nazaré – foram festivamente comemorados no último domingo/9, na sede do SEST/SENAT, na Rodovia Augusto Montenegro, Agulha, Icoaraci.
Fábio Ferreira junto com a Nova Dimensão - o som das marcantes – comandou a festa com muita alegria e muitos prêmios o dia todo pros ouvintes da Rádio Rauland.

Vejam pelas fotos abaixo um pouco do dia festivo:





                      Fabio Ferreira comendou a festa


   Marcelo Alencar mandou ver

    A comunidade ouvinte ganhou prêmios

    Fábio e seus colegas numa pose para o Jornal do Feio

    No final da festa da festa todos cantaram "Parabéns.."  para a Rádio Rauland FM


Nenhum comentário: