Powered By Blogger

11/21/2016

CRÔNICA DE SAMPA


INTERUNESP

Onosso filho Renato estudou durante cinco anos e se formou no ano passado em Engenharia Ambiental na Unesp de Presidente Prudente, bela cidade do estado de São Paulo. Ainda continua morando lá, pois arrumou emprego nesta aconchegante cidade
A UNESP, uma das mais conceituada Universidade do Brasil, promove todos os anos os Jogos entre as suas unidades em diversas cidades de São Paulo, e este ano a escolhida foi Presidente Prudente.
O Renato sempre participou dos jogos, sendo como atleta jogando futebol, dirigente da Atlética, torcedor e até como DJ, já que paralelamente a este evento esportivo, são realizados vários shows musicais, e festas para descontrair os atletas e os torcedores
Tivemos a oportunidade de participar como torcedor nas cidades de Jaboticabal, Araraquara e Botucatu. Foram grandes emoções, principalmente em Araraquara, já que Prudente foi a campeã na contagem geral, considerando todas as modalidades esportivas, e o DJ Vetera tocou em uma das festas levantando a galera.
Neste ano, agora no mês de novembro a Interunesp foi realizada em Prudente.
Infelizmente não estivemos presentes, só o Renato. Jogando em casa, não deu pra ninguém, a cidade consagrou-se penta campeã dos jogos, deixando em segundo a sua principal concorrente a Unesp de Bauru.
Parabéns à UNESP por promover esta integração entre os universitários das suas unidades, incentivando a prática do esporte à essa moçada, que será de grande valia, inclusive para a sua formação profissional.
Esporte é vida! Pratique-o sempre que possível, e a idade não é desculpa, eu já idoso com 6.5 ainda tento bater uma bolinha.
E como são-paulino, vacinado, assumido e juramentado,  não desisto nunca; faço a promessa: daqui a15 dias eu volto. Me aguardem.

Saudações tricolores!



♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Ricardo Uchôa Rodrigues
                 

Nenhum comentário: