Powered By Blogger

2/24/2010


Por que uma intervenção em
Brasília apavora muita gente

Um batalhão de pessoas está de cabelo em pé com a possibilidade de intervenção federal em Brasília. Gente que vem mamando desde que Joaquim Roriz foi eleito governador e foi instalada a famigerada Câmara Legislativa.
Confraria dos Mensalistas

Este conto integra o livro O Casulo Exposto, com 17 histórias curtas ambientadas no submundo de Brasília, inclusive político. Qualquer semelhança com o mensalão do DEM é mera coincidência. Você pode comprar O Casulo Exposto nas redes Saraiva, Cultura e Leitura.
O Pinóquio de Lula

Semialfabetizados, mas espertos, conseguem se eleger facilmente nos grotões brasileiros, a deputado, senador, prefeito, governador, e até a presidente da república, com o objetivo de chegar ao poder e se locupletar, se espojar nas benesses do poder, arrombando quem se meter pela frente.

O apanhador no campo de centeio
Parei no café, no segundo piso do Pátio Brasil, e pedi um expresso curto. O blend soube-me bem. Não me demorei e segui em direção à livraria Cultura. Gosto de ir à Cultura do Pátio Brasil. Trata-se de uma livraria grande e com um imenso acervo. Exceto pela gritaria da música-ambiente, é agradável, lá.

Nada como alcatra com tutu
e coalhada, sintonizado na TV Globo –

Este conto integra meu último livro, O casulo exposto (LGE Editora, 153 páginas, R$ 28), à venda nos sites e livrarias Saraiva, Cultura e Leitura. São 17 histórias curtas ambientadas no submundo de Brasília, inclusive o submundo político.

Nenhum comentário: