9/19/2011

Parabéns "DONA TEREZA"




Minha querida sogra:


Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar de você e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal foi você quem me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Quero que este dia transcorra muito feliz para você, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas, justas, honestas e destemidas como você.
Sempre nos relacionamos com respeito e carinho; e respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha – a Telma - meu amor, o amor que tanto procurei, a minha amada última.
Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e mais uma vez manifestar meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida, pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada, preocupada – por vezes menina travessa e, acima de tudo, mulher – dedicada - e atenta aos problemas, é porque ela recebeu a orientação correta desde o berço, orientação prestada exatamente por você, uma mulher corajosa, de fibra, caráter e bons sentimentos. Mesmo na adversidade conseguiu dar a volta por cima e criar todos os filhos com amor e dignidade.
Dona Tereza: hoje, dia 20 de setembro é o dia seu aniversário. Eu tenho muito orgulho de fazer parte da sua família e de sua vida. Pena não poder estar ao seu lado neste dia tão iluminado para um abraço bem apertado. Mas não importa, Você é uma pessoa muito especial que serve a Deus, é fiel aos seus mandamentos, procurando sempre o caminho do bem. É a minha segunda mãe, já que a titular – a doce mamãe Nena - se foi bruscamente há quatro anos.
Saiba que poderá sempre contar com a proteção divina, e nenhum mal poderá lhe alcançar, porque sua vida está cercada pelo Amor do Pai Eterno. Nunca se esqueça dos seus propósitos nem se esqueça de agradecer pelo amor que Este Mesmo Deus derrama sobre você.
Tenha um aniversário feliz junto aos parentes, repleto de bênçãos; e que possa sentir suas forças renovadas neste dia tão importante. Você sabe: gosto muito de você, e sendo seu filho postiço, “gente fina, mas, estrambelhado", como sempre diz. Mas são nos seus braços que sempre vou esquecer os meus males e renovar forças para enfrentá-los há quase 25 anos.
Que haja muita paz no coração e espalhe os ensinamentos
de Deus, de Cristo e da sua Mãe Santíssima aí em Porto Velho onde se encontra atualmente, e nos lugares onda passar e mostre a todos a sua arte de cantar. Tenho certeza que ELES sentir-se-ão orgulhosos, desta grande ainda mais dessa grande filha, que é você, minha sogra, minha mãe.

Obrigado por tudo e, principalmente, por me aturar.
Volte logo. Estamos sentindo a sua falta... e traga a Telma.

Parabéns, Terezinha de Jesus Sales da Silva.

Com carinho.

Nenhum comentário: