Powered By Blogger

9/15/2011

Parabéns, HÉLIO DÓRIA!

 Abro, prezerosamente, espaço nas notícias, artigos e informações do Jornal do Feio para registrar, com muita alegria, o aniversário natalício nesta sexta-feira/16 de setembro, de um grande amigo - e por que não dizer um irmãozão. HÉLIO RUI DE OIVEIRA DÓRIA, ou simplesmente Hélio Dória.
O nosso Hélio Dória.
Hélio Dória, o grande aniversariante do dia, eu o conheço já algum tempo. E posso garantir: o que tem de grande – ele é um mulato tamanho-família, homenzarrão – tem de honestidade, dignidade, honradez e outros predicados, cujas iniciativas e ações têm demonstrado ao longo de sua vida.
Hélio Dória é um homem sempre feliz. Aliás, ele é gozador nato! Como locutor de primeira linha, com sua voz segura e ao mesmo tempo suave e doce, nas ondas das inúmeras - e privilegiadas - emissoras de rádio onde atuou, conseguiu granjear uma infinidade de ouvintes, amigos e admiradores; até mesmo quando criticava, sempre com conhecimento, autoridade e responsabilidade, sem perder a ternura como dizia Che Guevara.
Seu nome no rádio transformou-se em símbolo de credibilidade.
Todas as essas qualidades de um homem de bem, se aliam à maior e talvez a mais importante de todas: Hélio Dória é um excelente marido, um exemplo de pai, amantíssimo, querido e adorado pelos filhos; ou seja, um extraordinário chefe de família.
Eu trabalhei três anos com o Hélio Dória Jr – Helinho – e posso comprovar todas essas afirmações.
Hélio Dória desde novembro do ano passado assumiu a chefia de outra família: é Coordenador da COMUS, órgão responsável pela política de informação da Prefeitura Municipal de Belém, onde tem emprestado o melhor do seu talento, esforço e trabalho.
Nesses quase 365 dias de atividades, HD conseguiu transformar a Comus e seus diversos setores numa grande equipe: unida, feliz e abençoada.
Tanto é verdade que os funcionários - para que a data do aniversário do “chefe” não passasse em branco – organizaram um café da manhã, com o início a partir das 8h30m.
Na oportunidade todo o time da casa vai mostrar a Helio Dória como ele é querido, estimado, dar os Parabéns e desejar-lhe saúde, felicidade, longa vida com as bençoes daquele que é Eterno.
Como, atualmente, eu sou o jornalista mais antigo da casa, só me esta agradecer as muitas atitudes do Hélio Dória para comigo e fazer coro com os demais e dizer efusivamente:

Parabéns, Hélio Dória,
Um grande e fraternal abraço;
Deus O abençoe.

Nenhum comentário: