Powered By Blogger

9/26/2011





Parabéns, DUDU!








Há décadas anos e mais alguns quebrados atrás, num dia igual a este – 27 de setembro - que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços.
Pequeno e indefeso; chorão. branco, alvo que nem a neve, careca, de olhos bem azuis – que depois mudaram de cor - comilão e carente de carinhos.
Foi um dia de grande alegria.
Depois – devido aos revezes da vida - quase não lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe.
Agora, você é um homem independente, quase realizado profissionalmente, e em breve vai, certamente, constituir a sua própria família fincando os alicerces de uma nova árvore.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.
Não há nada nessa mesma vida mais importante que você pra mim minha criança, agora um pouco grandinha, enorme.
E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade.
E por falar em felicidade HOJE é um dia Feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois, é o seu aniversário meu filho querido que deve ser comemorado festivamente. 
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter lhe colocado na minha vida.
Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração; e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cômodos desta casa – que é sua, dada por seus avós que se foram, que voltaram para Deus.
Meu DUDU você cresceu, se tornou gente, se tornou homem.
Já não me convida: "Papai vem bintar comigo!!!" Como dizia quando era pequenininho, no Rio de Janeiro... que me deu você como presente-maior.
Embora não pereça Amo você!!! E tenho orgulho de você.
Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que Ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por mim e por todos os que lhe querem bem. 
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com Ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Meu querido, todas as grandes transformações dependem da fé e da esperança que trazemos no coração.
Deus deposita em nós a confiança total para alcançarmos nossos ideais e sonhos e a felicidade meu filho, é formula que podemos dar aos outros.
Cada um de nós deve buscar os caminhos que nos levarão adiante, Para o poder maior do Senhor não existem impedimentos que resistam a sua força.
Filho olhe para o mundo na certeza de que conquistará o seu espaço merecido.
A minha profissão é escrever. Mas a emoção quase não me deixou fazê-lo. Tentei buscar palavras para definir este tão grandioso sentimento de amor e alegria pela sua existência, que me inunda em pensamentos generosos para que sua vida seja repleta de grandes acontecimentos e ótimas surpresas.
Que neste dia, paz, bondade, correção e serenidade continuem a fazer parte de sua vida tão importante para mim.

Deus lhe ama e eu também, meu filho!


Parabéns, DUDU 
e Feliz Aniversário

Nenhum comentário: