Powered By Blogger

7/22/2016

CRÔNICA DE SAMPA


Velejar e Mergulhar

Nos anos 60, quando ainda estudava no ginásio conheci o José Spinelli, Zeca para os amigos, mas só no começo dos anos 70, quando comecei o namoro com a Fátima e ele com a Palma, que houve uma empatia e saíamos sempre em dois casais. Casamos e fomos padrinhos de casamento um do outro, e eles batizaram o Fábio, o nosso primeiro filho.
Fizemos engenharia na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), trabalhamos na mesma empresa por quase sete anos, e nunca perdemos o contato.
O Zeca, sempre foi muito ativo; é piloto de avião, inclusive chegamos a voar com ele de planador em São José dos Campos, mas ele acabou se dedicando mais ao seu veleiro e passou a dar aulas de mergulho, se tornando fera nessa área, inclusive recebeu recentemente um título internacional da maior Certificadora do Mundo a Membership Achievement Award, pelos seus 20 anos como profissional de mergulho.
Você pode encontrá-lo facilmente pelas praias de Ubatuba, velejando no Soneca, inclusive pode programar um passeio nos mares do litoral norte de São Paulo. 
Acompanhamos de perto o curso de mergulho que ele ministrou para o nosso filho Danilo; inclusive ficamos hospedado na sua casa, onde fomos regiamente tratados por ele e sua esposa Cecilia.                          
Quem quiser conhecer esse belo trabalho, passear no veleiro Soneca ou mesmo fazer um curso de mergulho, poderá encontrá-lo no 
celular 12 99729 2135; ou maiores informações no site www.tio-spinelli.com facebook https://www.facebook.com/jose.spinellineto?fref=ts                                          
Como o próprio Zeca diz: Você tem essas opções, ou se preferir, pode ficar quatro horas em um congestionamento na Av. 23 de maio; ou mesmo, na Marginal aqui da capital....
Hahahahaha.
Abaixo foto do veleiro Soneca, do professor Spinelli e o Danilo  voltando da aula de mergulho.

Saudações são-paulinas.
Semana que vem eu volto, se Deus e o frio de Sampa - melhorou pouco aqui pras bandas do Jardim Catarina -permitirem.



  
Ricardo Uchôa Rodrigues


Nenhum comentário: