Powered By Blogger

12/26/2006


Olá, Feio! Vi a matéria na TV Cultura sobre Icoaraci e procurei teu blog na internet. Como podes ver, consegui. Abraço e parabéns pelo trabalho! Moro na sua, nossa "Vila Sorriso".

Edlson Pantoja
Icoaraci

Obrigado.
Continue acessando o Jornal do Feio.
_______________

Oi, caro Feio – Assisti hoje à tarde na Tv Cultura o programa sobre Icoaraci em que você participa. Você é demais, cara, Nunca ninguém se preocupou tanto com a nossa Vila como você. E não é de hoje (...) Você diz sempre em suas crônicas quando quer exaltar alguém que faz algo por Icoaraci que o fulano honra as suas origens mas, na verdade, quem honra as suas origens icoaracienses é você, um autêntico e esforçado pé redondo.
A sua divulgação da nossa Icoaraci não é de hoje, no jornal – onde você é originário – no rádio (Repórter Volante nos idos de 60, na Rádio “Jornal” Liberal) na internet e agora na tv.
Vá em frente, cara. Meus Parabéns e Obrigado.

Jorge Oberdan Muniz
Cruzeiro – Icoaraci


Não é do meu feitio publicar elogios à minha pessoa; pode parecer culto à imagem e eu não sou chegado a isso.
Mas, de vez quando é bom. Massageia o ego da gente e identifica que estou fazendo o trabalho certo.
Além do mais, o Jorge pediu que publicasse o e-mail dele.
Ele conhece um pouco da minha vida.
Obrigado.

_________________

Caríssimo amigo Feio,

Parabéns, mais uma vez, pelo seu trabalho. Continue assim, sempre informando
nossa gente, porque um ser informado vale por dois.
Transmita, por gentileza, para todos os nossos amigos, sobretudo aos conterrâneos de nossa Vila Sorriso, os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um ano novo cheio de Paz e muitas alegrias.
Do frio parisiense mando todo meu carinho para você e toda sua família.

Nazaré Pereira
Nancy- França

Obrigado, Naza.
E como leram, a nossa cantora maior (francesa por afinidade) deseja tudo de bom para todos em 2007 que está chegando
.
_________________

O pessoal da Agência Distrital anunciou - e realizou - na sexta-feira na orla a apresentação de um Auto de Natal, como sendo primeiro da vila.
Tenho a impressão que não.
Aliás, devo dizer que a apresentação foi muito bonita, bela mesmo.
Você que sabe tudo da Vila, o que me diz disso?

Maria Antônia Pepes (Tia Antônia)
Conjunto Tapajós


É verdade.
Não é o primeiro.
Mas isso não tira o brilho da promoção.
Se você acompanha o
Jornal do Feio vai ver que foi publicada uma pequena informação a respeito.
Obrigado pelo carinho das suas palavras.
Por questões de modéstia, não publico o seu e-mail na íntegra,,, mas valeu.

Nenhum comentário: