Powered By Blogger

10/20/2009

Recado do Pedrinho Cavalléro


Esse ano estou fazendo 30 anos de carreira e 50 anos de vida.
Várias ações foram pensadas pra comemorar esta magna data. Gravação de Cds, palestras nas escolas e shows. Chamei a Sonido de minha amiga Vanja Lima, para fazermos uma parceria.
Através do seu Portal Norte da MPB, vamos iniciar uma série deles em solo ou com convidados. Lembrei primeiramente de minha amiga Clarisse Grova, lá do Rio de Janeiro.
Pra quem não conhece a Clarisse, ela é uma das mais requisitadas cantoras das noites cariocas. Se apresentou durante muitos anos ao lado do grande e inesquecível Luizinho Eça, fazia a voz da Maysa na mini série da Globo, quando se ouvia ela cantando de violão e voz. Participou daquele celebre CD que comemora os 50 anos do Aldyr Blanc e foi chamada por ele e Cristovão Bastos, para gravar um CD só com músicas dos dois, ou seja a mulher é uma fera que generosamente vem numa pororoca de talento e beleza, enriquecer essa comemoração. O show vai acontecer no Teatro Margarida Schivasappa, dia 4/11 às 20h, acompanhados de uma banda. Esperamos vocês por lá.
Ah, sim : o projeto "Ouça e Dance", que acontece todas as sextas feiras na AABB, esta sendo um grande sucesso. Uma idéia primorosa da diretoria que mescla artistas paraenses, cantores e compositores em que o trabalho quase não chega a grande mídia, com artistas que a proposta é de fazer baile com músicas populares e dançantes. Deu tão certo que a diretoria nos chamou, eu e Thiago D'Albuquerque de percussão, para bisarmos no dia 20 de novembro às 20h, sendo precedido da dupla Ivanna e Kássio, com seus teclados mágicos.

Divulguem pros amigos!

Nenhum comentário: