Powered By Blogger

5/06/2010

LURDINHA BEZERRA recomenda


Feijoada dos Bambas

A famosa Feijoada dos Bambas que acontece todos os anos em outubro, sob a produção da Jornalista Lourdinha Bezerra – eu mesma, ora -, a partir do sábado que vem, dia 15 de maio, as 12h, vai começar com prévias do samba com feijão, inaugurando com Toni Melodia no BOTECO DOM BRITTO, na Dr. Moraes,21 com Jośe Malcher - Nazaré-
Como disse, o samba de raiz chega junto no Boteco DOM BRITTO regado a feijoada, samba e muita gelada, a partir das 12h, com Toni Melodia.
Todos os sábados das 12hs até as 16h.
Querem saber mais? Liguem - 3222-6697
Até lá.

Samba no Cassazum

Toda sexta feira, a partir das 22h, tem samba de raiz na sede do Cassazum, com o Intérprete KIKO, e participação de vários convidados.
O samba de raiz, fica dentro da sede com estacionamento gratuito e preços acessíveis.
O acesso a sede é pela Perebebuí - Marco
Informações - 82932421
Quem fica em casa é caracol!!!

●●●

É.
De vez em quando eu apareço.
Pros leitores do blog não me esquecerem!!!
Janjão - na foto comigo - volta logo, meu.
Até.

Nenhum comentário: