Powered By Blogger

6/10/2011


ANA VICTÓRIA PITTS vai estudar na Itália

É ela mesmo, quem conta direto do Paraná -

“Desculpe querido... É que estou sem internet, e as vezes uso só na faculdade... Mas vou escrever aqui as coisas;
Pra você e o povo que assiste a Missa da TV Globo aos domingos:
Bem... ano  passado quando me mudei pra Curitiba, comecei a estudar na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, como havia dito no "capítulo passado" rsrsrsrs
Lá eu soube através de um amigo da faculdade, que em uma cidade vizinha chamada Ponta Grossa tinha um Master Classes (Aulas) com uma professora italiana muito boa.
 E que nessa mesma semana eu deveria mandar um email para fazer um teste para ver se eu poderia participar.
Mas eu não podia ir, porque estava menos de um mês em Curitiba, e tinha gastado muito dinheiro com minha ida Belém-Curitiba!
Então falei a esse meu amigo que eu não poderia pois não tinha nem dinheiro pra pagar minha passagem para ir de Curitiba a Ponta Grossa. Mas ele insistiu e disse que eu deveria ir, um dia desses encontrei com ele e agradeci muito pela sua teimosia...
Enfim eu fui e passei!
Com a minha aprovação tive aulas com a professora Luisa Gianinni o ano inteiro de 2010. Quase todo mês ela vinha ao Brasil dar aulas aos pouco aprovados, como eu.
 Aprendi muito durante esse período...
E então uma das vezes de sua vinda ao Brasil ela e o Maestro Carraro após me escutarem cantar uma ária chamada "O thou that tellest good tidings to Zion" da Obra o Messiah de Haendel, cochicharam e a professora Luisa perguntou pra mim: Victoria, quer ir pra Itália?
Eu fiquei muito feliz.
Graças a Deus que me deu esse dom e à professora Luisa Gianinni - Grande Mestra - que ganhei essa bolsa para fazer o "triennio" (em italiano!)) que corresponde à uma graduação aqui. Irei dia 1 de novembro de 2011, para a Itália; ou mais preciosamente para uma pequena Cidade chamada Adria, na Região do Veneto, Norte da Itália, pertinho de Veneza;
 Vou estudar em um Conservatório com uma grande professora! Estou feliz, e só tenho a agradecer a todos os que sempre me ajudaram, como meus pais meu irmão, meus parentes, e meus grandes amigos! E um agradecimento especial a você meu amigo Feio, que tem um coração LINDO! Obrigada por tudo e pela grande amizade. Que Deus o abençoe mano!
Um forte abraço e um Beijão a todos os acessadores do nosso Jornal do Feio.
Ah, sim: Meus Parabéns pelo seu aniversário na sexta-feira, dia 10 de junho.
Felicidades e longa vida, amigo”.

●●●●●●●●●

Obrigado. E aproveito para retribuir as felicitações: Ana Victoria, minha maninha querida - e  futura grande soprano de fama internacional - completa 20 belos  aminhos sábado, 11 de junho; ou seja, um dia após o meu aniversário.

Nenhum comentário: