Powered By Blogger

7/29/2011

OTONIEL PEREIRA festeja aniversário em Cotijuba



Otoniel Pereira (foto), misto de advogado, aposentado (Assessor de Comunicação da ECT), funcionário público (Chefe da Assessoria Técnica da Agência Distrital de Icoaraci - ADIC... por vezes Agente Distrital Interino), líder comunitário, poeta bissexto, bom papo, bom camarada e boa gente esteve “no berço” na segunda-feira/25.
Mas com o início de semana é muito ruim para comemorações, o colega – ele também é Jornalista – resolveu reunir todos os amigos neste sábado/30, a partir das 10, no sítio de sua propriedade em Cotijuba – de onde também já foi supervisor! – via Administração Regional do Outeiro, anos passados – para um almoço em regra à base de peixe, frango assado e uma “senhora feijoada” pra ninguém botar defeito.
No encontro promovido por ele junto com Roberts Vale_- funcionário do Gabinete da ADIC, que também aniversariou no dia 25 – haverá de tudo. Música, alegria, descontração e uma grande dose de companheirismo, além de farto combustível etílico e praia... tendo como cenário  a natureza, o verde e as belas  e afrodisíacas praias de Cotijuba
O encontro promete. 
Todos vão dizer – e confirmar - que adoram o Otoniel e o Roberts num maravilhoso dia de sol – o sol da "Ilha Encantada", que não se vê em lugar nenhum. 
O redator deste blog foi convidado. Mas como tinha assumido outros compromissos, não vai poder comparecer.
O encontro fica adiado, mas não cancelado.


Parabéns Otoniel.
Saúde, vida longa.
E sempre a nossa amizade.

Nenhum comentário: