Powered By Blogger

8/10/2011



Presidente da PARÁTUR lamenta morte do colunista Fernando Castro Júnior

O presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Adenauer Góes, recebeu com muita tristeza a notícia da morte, na manhã desta terça-feira, 9, do colunista de turismo e advogado Fernando Castro Júnior. Para Adenauer, Fernando vai deixar uma lacuna no jornalismo especializado paraense e também na gestão pública. “O advogado e jornalista Fernando Castro Júnior escreveu de forma muito positiva seu nome na história do turismo paraense, quer como gestor público no exercício da diretoria da Paratur, quer como jornalista de turismo. Soube com rara perfeição compreender e externar a importância e o entendimento do turismo como atividade produtiva e como estratégia de melhoria de qualidade de vida”, disse Adenauer.
“A atividade turística sentirá sua falta”, garante Adenauer, que toda semana procurava estar em sintonia com Fernando, que pra ele “exercia o papel de interlocutor das boas notícias sobre o turismo e sobre as ações da Paratur para toda a sociedade paraense”.
Familiares informaram que Fernando Castro faleceu às 6 horas da manhã desta terça-feira, dia 9, com uma infecção generalizada. O velório está ocorrendo no Recanto da Saudade, na Diogo Móia e o sepultamento será às 17 horas, também no Recanto da Saudade.

Nenhum comentário: