Powered By Blogger

9/19/2016

ANIVERSÁRIO

Parabéns “Dona Tereza”






Minha querida (e eterna) sogra:

Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar de você e desejar-lhe toda a felicidade do mundo.
Quero que este dia transcorra muito feliz para você, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas, justas, honestas e destemidas assim como a D. Tereza.
Sempre nos relacionamos com respeito e carinho; e respeito e carinho são o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha – a Telma - meu amor... o amor – às vezes, incompreendido, uma doença como você diz! - que tanto procurei, a minha amada última.
Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e mais uma vez manifestar meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida; pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada, preocupada – por vezes menina travessa e, acima de tudo, mulher – dedicada - e atenta aos problemas, - é porque ela recebeu a orientação correta desde o berço, orientação prestada exatamente por você, uma mulher corajosa, de fibra, caráter e bons sentimentos. Mesmo na adversidade conseguiu dar a volta por cima e criar todos os filhos com amor e dignidade.
Dona Tereza: hoje, dia 20 de setembro é o dia seu aniversário.
Eu tenho muito orgulho de fazer parte da sua família e da sua vida
Você é uma pessoa muito especial que serve a Deus, é fiel aos seus mandamentos, procurando sempre o caminho do bem.
É a minha terceira mãe, já que a titular se foi; e que me criou desde o nascimento – a doce mamãe Nena - partiu bruscamente há sete anos
Saiba que poderá sempre contar com a proteção divina, e nenhum mal poderá lhe alcançar, porque sua vida está cercada e abençoada pelo Amor do Pai Eterno.  
Nunca se esqueça dos seus propósitos nem se esqueça de agradecer pelo amor que Este Mesmo Deus derrama sobre você.
Tenha um aniversário feliz junto aos parentes, repleto de bênçãos; e que possa sentir suas forças renovadas neste dia tão importante. Você sabe: gosto muito de você, e sendo seu filho postiço, “gente fina, mas, destrambelhado", como sempre diz.
Sabe de uma coisa? Eu me sinto orgulhoso de ser assim!
Mas são nos seus braços que sempre vou esquecer os meus males e renovar forças para enfrentá-los há mais de 30 anos. 
Tenha muita paz no coração e espalhe os ensinamentos de Deus, de Cristo e da sua Mãe Santíssima em sua casa; e nos lugares onde passar e mostre a todos a sua arte de cantar.
Tenho certeza que todos se sentirão orgulhosos, ainda mais dessa grande mulher que é você - minha (eterna) sogra, Minha Mãe Número 3, - a definitiva.
Obrigado por tudo e, principalmente, por me aturar. 

Parabéns, Terezinha de Jesus Sales da Silva.

Muitas Felicidades;

Muitos anos de vida, para a alegria de todos nós que a amamos.

Nenhum comentário: