Powered By Blogger

5/04/2017

SISBEL


“Dia do Trabalhador” no SISBEL

Você servidor municipal que recebeu na sexta-feira/18, foi o seu salário – se é se pode chamar de salário o “ordenado” do servidor municipal de Belém... uma merreca... e nem o salário mínimo vigente – conforme manda a Lei - é pago -, está convidado para esquecer as chateações, pelo menos no seu/nosso dia.
A partir das 09.00 h, sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém/SISBEL (Estrada do Oriboca , a 100 metros da Rodovia BR 316, Marituba), fará uma grande para os servidores municipais... tanto para os associados como para os demais... e só apresentar a carteirinha da PMB ou da sua secretaria ou do órgão onde trabalha.
Vá e leve toda sua família. Queremos todo mundo lá se divertindo a valer.

SISBEL está voltando

Após a agressão sofrida seguida de depredações, ofensas etc, tal qual a Fênix, da mitologia grega está retornando com muita vontade de acertar, sem vinganças e rancorismo.
O que esses vândalos não ofenderam ao SISBEL. mas a comunidade que preserva diariamente as riquezas e os valores da Prefeitura Municipal de Belém - A Casa Antônio Lemos... que nem paraense, ou belenense era.

SISBEL em nova sede

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém (SISBEL) está de casa nova. A Diretoria do SISBEL entregou aos associados no dia 10 de janeiro, a nova sede administrativa da entidade - um belo sobrado com modernas e confortáveis instalações, e localização privilegiada situada na Travessa Angustura, 3631, entre Almirante Barroso e João Paulo , antiga 1º de Dezembro, no Marco.- Telefone:3352-6350.
A nova sede dispõe de recepção, sala de espera, sala de multiuso, CPD, salas da diretoria, gabinete da Presidência. além de contar com uma equipe de funcionários qualificados para o atendimento dos associados, e do público em geral. 
Apareça e aproveite para receber o Cartão SISBEL que concede descontos e vantagens no comercio de Belém.

SISBEL já tem Ascom







Dentro das medidas adotadas pela diretoria, destaca-se a criação da Assessoria de Comunicação Social/ASCOM. O redator deste blog Aldemyr Feio foi chamado novamente para coordenar o marketing do SISBEL.

Nenhum comentário: