Powered By Blogger

10/09/2006


“Caro Amigo Feio.
Obrigada pela lembrança de mais uma vez me mandar noticias suas, estou feliz pelo Jornal do Amigo, PARABÉNS mesmo!!!
Quero que divulgue a reforma, organização, higiene e melhores condições de trabalho aos permissionários do Mercado Municipal de Icoaraci que o nosso ilustre Agente Distrital de Icoaraci tem nos proporcionado com seu interesse, dedicação e apoio aos trabalhos realizados no referido mercado.
Um trabalho que vem sendo desenvolvido por esta sua colega EULÁLIA, o Sérgio Wladimir da SECON e alguns funcionários das duas secretarias (ADIC e SECON).VC precisa fazer-nos uma visita para colocar-lhe a par das atividades que são desenvolvidas lá dentro, uma delas é que esta semana estaremos montando uma praça,ou seja, colocaremos alguns bancos em determinados locais com vasos (c/ pinheiros plantados) para que idosos e demais pessoas possam ter
onde descansar no período de suas compras. No dia que formos inaugurar os mesmos irei lhe avisar. Mais detalhes depois lhe mandarei. Você é o máximo, ah! ah! ah!
Beijos”.

Eulália Campina
Agência Distrital de Icoaraci

Obrigado amiga e disponha deste espaço.

________________________

“... E Icoaraci está cheio de sulistas (paranaeses, cataerinenes e gacubis como eu). Aqui a gente se sente quase que em casa, sabe por que: O povo ~e gentil, hospitaleiro e bom, O que atrapalha é o calor mas... tem o Outeiro para quebrar o galho. Icoaraci é como você falou: Vila Sorriso onde a gente é feliz, não todo o dia, mas toda hora, além das belas meninas. Um abraço”.

Gerson de Souza Maneghetti
Conjunto Augusto Montenegro
Paracuri

Eu não falei. Quem falou foi o Pires Cavalcante.
Eu apenas criei o slogan. Obrigado por falar bem da nossa Icoaraci,
Seja bem-vindo. Você, e o seu pessoal, e todos os demais “sulistas”.


________________________


.... Quer dizer que a Pratinha não pertence a Icoaraci? Mas todo mundo fala
que tanto a Pratinha I,como a Pratinha 2 integram o ¨território” de Icoaraci.
Me explique pelo blog.

Eunice Wanderléa Brito
Pratinha

Exatamente. Pratinha não pertence à Icoaraci, e sim ao distrito administrativo do Benguí, de acordo com a Lei nº 7.682, de 05 de janeiro de 1994, sancionada pelo ex-prefeito Hélio Gueiros.
São oito distritos administrativos. Bengui – DABEN – é o quarto. Começa na Foz do Igarapé Bacuri, sobe por esse, até encontrar a Rua Vitória (que delimita a invasão Jardim Tapanã) até quase a rodovia Transcoqueiro, incluindo Pratinha ( I e II), São Clemente, Tapanã, Parque Verde, parte da rodovia dos Trabalhadores, parte dos fundos do Estádio Olimpíco, o "Mangueirão", dobra à esquerda e segue por esse até encontrar a projeção da Via Arterial Sul, dobra à direita e segue por essa até encontrar a "Rodovia de Acesso ao Benguí", dobra à direita e segue por essa até encontrar a Passagem Magalhães Barata, e o Cemitério do Benguí, Na prática, vai da antiga corrente da Base até a Brasilit. Icoaraci encurtou
.

Nenhum comentário: