Powered By Blogger

10/28/2006

Sérgio Couto no Conselho Nacional do Ministério Público



Deu na coluna do Dr. Hélio Gueiros no Diário do Pará de hoje: “O advogado paraense Sérgio Valente do Couto foi indicado para integrar o Conselho Nacional do Ministério Público. A nomeação depende da aprovação de seu nome pelo Senado Federal. Valente do Couto foi sabatinado pelos senadores da Comissão Especial sendo aprovado por unanimidade. A matéria, agora, vai para o plenário”.
Quero dizer que para os muitos leitores do Jornal do Feio que Sérgio Couto é um colega extraordinário, desde os tempos do Colégio Nazaré, e um chefe excelente chefe. Fui Assessor de Imprensa da OAB.Pa. quando foi presidente - 1993 a 1995 - aliás, um dos maiores presidentes que a Entidade teve nesses últimos 15 anos. Inteligente, culto, sério, ativo, exigente, realizador sem deixar de ser amigo, companheiro e irmão.
Durante a sua gestão foi reativada a Escola Superior da Advocacia (ESA), o Clube dos Advogados; deu-se a reforma total da sede da OAB.Pa – a nossa velha casa do Largo da Trindade -, além da realização do Iº Encontro dos Advogados no Pará, em Santarém.
Dono de um currículo invejável, o Conselho Nacional do Ministério Publico se verá enriquecido com a presença do Dr. Sérgio Alberto Frazão do Couto, o que equivale dizer: uma honra para o nosso Estado do Pará.
Estamos torcendo por você, amigo. (A.F.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jornal do Feio:
-Uma escrita que é fala,a voz,do corpo paraense.Esse Jornal do Feio:com a amplitude, altura e peso da ação verbal.
O jornal do Feio é bonito.

Ronaldo Franco.

(visite o meu blog:ronaldofranco.blogspot.com
.