Powered By Blogger

7/18/2007

Parabéns, Telma


Na busca por igualdade conseguiste importantes conquistas, firmando-se como força de mudança sem perder a graça, a beleza e o encanto, qualidades que somadas à tua vocação de semear a vida, te fazem especial.
Tomei emprestado esta frase de um autor que desconheço – eu pincei de um velho caderno de escola - para cumprimentar uma pessoa muito especial, a minha mulher Telma Menezes que hoje/18, completa mais um ano de vida.
Tinha muita para lhe dizer, mas nessa hora me faltam palavras.
Quero, publicamente, reafirmar o meu amor por esta mulher diferente que ao longo desses quase 22 anos eu apreendi a estimar, a respeitar e amar.
Depois do meu filho – Luís Eduardo, fruto do meu amor primeiro -, a Telma(foto), de quem tanto me orgulho e, disso não faço segredo, é a minha razão de viver.
Obrigado, meu amor por esses anos todos de paciência e tolerância.
Agradeço a Deus por ter feito você e a colocado no meu caminho.
Parabéns.

Te amo.

Nenhum comentário: