Powered By Blogger

11/11/2010

LURDINHA BEZERRA recomenda


SWING e SIMPATIA, sábado/20, no “Botequim

No próximo sábado, dia 20/11, na nova e repaginada casa de show BOTEQUIM se apresenta em única exibição pela primeira vez o grupo de pagode SWING e SIMPATIA (foto), dividindo o palco com os grupos de pagode de Belém GENTE INOCENTE e MOLEQUES TRAVESSOS.
Swing e Simpatia, Jeito Inocente e Moleque TRavesso NUMA NOITE DE MUITO SWINGADA NA CASA DE SHOW BOTEQUIM
Sábado: 20/11-
Hora: 22H00
Ingressos antecipados e informações- 3222-2241
BOTEQUIM- Av. Gentil Bittencourt - Nazaré

Agora conheçam o Swing & Simpatia,
com o texto de Zean Bravo

Toda Noite - Ao Vivo

Cria de Nova Iguaçu, com muito orgulho, o Swing & Simpatia acumulou história em seus 12 anos de estrada. Trajetória vencedora que agora é revista junto com composições inéditas no primeiro trabalho do grupo lançado pela Deckdisc. Gravado em dezembro de 2005 na casa de shows RioSampa, palco nobre da Baixada Fluminense, berço do grupo, Toda Noite - Ao Vivo chega às lojas em CD e DVD e marca a estréia dos sambistas neste segundo formato.
Escolhida como título do trabalho, "Toda Noite" é o primeiro grande sucesso nacional do grupo, formado pelos primos Luciano Becker (voz), Sandro Becker (pandeiro e vocal), Paulinho Simpatia (tantã e vocal), Maicon Simpatia (teclado e voz), Gu (percussão e vocal), Alexandre Alvim
(violão), Márcio (violão), Dudu Oliveira (percussão) e Pereira (percussão).
A festejada faixa, composta por Luciano Becker, Marcos Nunes e Maicon Simpatia, encerra o CD e DVD e foi gravada num pot-pourri com "Eu e Você" (Mauricinho/Wallace Porto/Jr. Dom). "Essa música veio num momento difícil para a gente e é nosso hino", anuncia Luciano Becker.
Produzido por Leandro Sapucahy, responsável por trabalhos anteriores do grupo, Toda Noite - Ao Vivo evidencia a irresistível pegada romântica do Swing & Simpatia. O CD, o sexto da carreira, conta com 16 faixas e abre com as conhecidas "Me Redimir" (Luciano Becker/Maicon Simpatia/Douguinho X) e "Por Quê?" (Nenéo/Paulinho Rezende). Os fãs que acompanharam os sambistas no show da RioSampa cantaram todas as letras em coro. Basta uma audição de "Felina" (Luciano Becker/Paulinho Simpatia/Suel) ou "Encaixe Perfeito" (Luiz Cláudio Picolé/Serginho Procópio), popularizada também na trilha da novela Celebridade, para comprovar a força do repertório do Swing & Simpatia ao vivo.
O disco traz ainda sucessos mais antigos do grupo, como "Namorada Nota Dez", outra bem-sucedida composição de Luciano e Maicon, responsáveis por várias letras do álbum. O disco mescla o repertório consagrado com as novas músicas, como "Não Encontrei Outra Opção", fruto da mesma dobradinha. "Investir no lado de compositor valoriza nosso trabalho", destaca Luciano.
A dupla mostra conhecimento de causa ao falar de um amor que ainda não acabou em versos como "E o pior é que eu não sei o que fazer/ Minha cabeça diz que não/ Mas o meu coração quer você". "A introdução dessa música foge um pouco ao samba, tem uma inovação pop", destaca o vocalista, que gravou "Ficar com Você", versão de Nelson Motta para "I Wanna Be Where You Are", conhecida na voz de Michael Jackson. "O CD ficou bem eclético", define Becker.
Na inédita "Sem Parar" (Thaís Nascimento/ Arnaldo Saccomani), Luciano canta sobre um casal que resolve pedir um tempo, mas não consegue se manter afastado. "Sei que o nosso caso, às vezes/ É um sobe-e-desce/ Se a gente pede tempo/ A gente não se esquece". "Sou fã do partido-alto, mas o romantismo é nossa identidade", explica Luciano, entregando o ouro deste novo álbum: balanço e romantismo na dose certa.
Além do entusiasmado e generoso registro do show, com 21 faixas, o DVD traz entrevistas inéditas com os integrantes do Swing & Simpatia e com pessoas fundamentais nessa trajetória, como Neguinho da Beija-Flor e Jorginho do Pandeiro. Um verdadeiro documento sobre a ormação e a carreira dos músicos.

Adega do Pisco


Lembrando a todos os leitores – eu tenho alguns!!! - que nesta sexta, dia 12/11/10, na Adega do Pisco tem muito samba de raiz com o
“Grupo Tem Raiz.”
Não percam.
ESPERAMOS POR VOCÊS!!!!

●●●

Crianças, volto na semana que vem.
Divirtam-se.
Namorem... já o amor não faz mal a ninguém.
Muito pelo contrário.
Curtam o feridão!
Volto – mais uma vez- a copiar o Thompson – FUI.

●●●

Nenhum comentário: