Powered By Blogger

10/29/2012




Valeu, Zenaldo!


Valeu a apreensão;

 
Valeu a torcida;
 
Valeu a expectativa;
 
Valeu o trabalho – por detrás as bombas...devido ao
patrulhamento do prefeito que mantinha todos com uma
sensação de medo – tentando conseguir mais votos para
você;

Valeu os 18 votos da minha família;

Valeu o banner e as suas bandeiras amarelas penduradas
aqui no alpendre de casa;

Valeu o trabalho de boca-de urna voluntário às
proximidades da minha secção eleitoral;

Valeu o trabalho – ilegal, eu sei – da  Telma, na 1ª.
Secretaria da 411ª eleitoral da 30ª Zona, que funcionou na
Escola Madre Celestre (Rua Manoel Barata, 2ª Rua, com a
Travessa São Rocque) cabalando votos para você e aturando
enxaquecas, estupidez e provocações da turma do PSO/PT.
Acredito que esse esforço da minha fofa – correndo risco de
ser detida – será recompensado;

Valeu a minha atitude de colocar desde o inicio da
campanha, o seu Banner (PREFEITO DA UNIÃO POR UMA
NOVA BELÉM - o mesmo aí dc cima) como papel de
parede  aqui no meu computador – o que identificava, para
quem vinha aqui em casa, saber a  minha posição;
Valeu, enfim, todo esse trabalho em prol da sua eleição, Zenaldo.

Que Deus e Nossa Senhora das Graças, Padroeira de Icoaraci,

a minha Vila Sorriso Círio - o de nº 60 – cujo Círio será

realizado no 4º domingo de novembro, dia 28 – venha

acompanhar ou assistir... eu fiz essa promessa por você

– para que ELA faça com que você possa realizar uma grande

gestão e alizar todos os seus projetos para Belém continue

sendo a metrópole, digo, a ecópole, da Amazônia.

Acredito que você se lembrará de mim e da minha Telma.

Terei muita honra em trabalhar com você.

Ah, como sou da casa, há 27 anos, dou-lhe as boas-vindas a
Prefeitura Municipal de Belém.

Neste dia consagrado ao funcionário publico, quero dizer: Muito Obrigado por permitir que pudesse ajudar a colocar – com quase 57 por cento, 56,617%, ou seja, 438.435 votos válidos - um homem sério, honesto, comprometido com o seu povo como você no Governo da Cidade de Belém...!

Portanto são válidas, todas as comemorações, todas as festas, toda a alegria que contagia a todos nós, habitantes de Belém – e Icoaraci - desde as 18h06h de ontem, domingo.

• • • • •

ZENALDO, MEU PREFEITO, MEU CHEFE,

QUE DEUS O ABENÇOE.



Sinceramente,



Aldemyr Feio

 

Nenhum comentário: