Powered By Blogger

11/26/2013


ARMANDO TAVARES participa do programa de Silvinho Santos

    Armando Tavares deu um show no programa de Silvinho Santos

O Agente Distrital de Icoaraci Armando Tavares participou – como convidado especial - do programa “Mexe- Pará- Notícias”, da Rádio Marajoara AM, apresentado pelo comunicador Silvinho Santos que dessa feita prestigiou a nossa minicidade
Durante duas horas o “subprefeito’ – que em breve o será – respondeu todas as perguntas do apresentador – algumas das quais recebidas dos ouvintes “ao vivo” via telefone – sobre o momento atual da administração icoaraciense – a nossa querida Vila Sorriso.
Armando destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Zenaldo Coutinho, que em menos de dez meses “realmente, deu uma cara nova para Icoaraci”. “E isso é só começo... “ainda vem mais coisas por aí”, garantiu.
O programa teve a participação de Naldo Santos nas reportagens externas, falando de todos os quadrantes de Icoaraci e dos jornalistas José Maria Trindade e Adison Ferreira, produtor do programa.
“Mexe- Pará- Notícias” foi transmitido através de estúdio itinerante, da Rádio Marajoara, instalado, em frente à casa 377, da rua Manuel Barata, ao lado do Banco Itaú.
O programa de Silvinho Santos vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 10h ao meio-dia, e que trata dos problemas das comunidades, deu 76 por cento no IBOPE;
Mais - Sobre a Marajoara, é importante anunciar que bem antes de passar para o sistema FM, o velho transmissor RCA Victor de 10 quilowatts será substituído de um moderno totalmente estéreo de 27 KW com antena onidirecional.
Ou seja, a antiga ZYE-20, vai dar um banho de loja nas instalações da Padre Eutíquio – antigo bairro da Condor - e nos estúdios. 
Tudo novo para retribuir as atenções dos ouvintes que há mais de 50 anos acostumou-se a sintonizar os 1.130 KWZ da emissora da Travessa Campos Sales, em Belém.
Aliás, no jornalismo a Marajoara está dando show graças ao competente Ronaldo da Costa Pastor e sua equipe.

Nenhum comentário: