Powered By Blogger

12/03/2013



Icoaraci ganha  o  seu   primeiro  shopping


Icoaraci a maior vila-cidade da América ganhou um belo presente de Natal: desde quinta-feira/28 de novembro, a sua população com mais de 300 mil habitantes conta com o Shopping Pinheiro, o primeiro da sua história.
O shoppimg que enfeita a Rua 15 de agosto – 4ª Rua de Icoaraci, esquina com a Travessa Lopo de Castro – antiga Cristóvão Colombo – é uma ousada promoção do emprésário Carlos Bannach e da D.R.M Construtora & Incorporadora, Caldas Novas – Goiás.
O Shopping Pinheiro - o maior complexo comercial de Icoarací – é composto de 67 lojas e completa infraestrutura de apoio. Praça de alimentação, segurança e muito conforto para voce fazer suas compras com toda a comodidade que a Vila Sorriso merece.
Durante a inauguração que reúne as figuras mais representativas de Icoaraci, além do agente distrital Armando Tavares – que representou o prefeito Zenaldo Coutinho, Carlos Bannach – um paranaense que chegou ao Pará- Icoaraci há 32 anos, bebeu açaí, ficou, namorou, casou com uma icoaraciense – informou que as 67 lojas do Shopping Pinheiro foram todas vendidas, E a partir de agora parte para o 2º Shopping Pinheiro,previsto para 2014 aproveitando o andar superior do prédio, com várias atrações, inclusive cinema em 3D.

Mais sobre a DRM – A DRM Construtora e Incorporadora Ltda, empresa na construção civil, vem erguendo uma trajetória de sucesso no mercado imobiliário. Com sede em Caldas Novas – Goiás, sua  história começou em 1987 com a razão social DMP Construtora, ficando assim conhecida e respeitada no estado de Goiás, com a proposta de criar produtos  adequados às necessidades de seus clientes e proporcionar rentabilidade aos seus investidores.
Após 25 anos no mercado, a DRM Construtora, acumula experiência em construção de casas e edifícios, em condomínios horizontais e verticais, incorporação imobiliária. Sua atuação se dá no desenvolvimento de projetos, na incorporação e na construção, planejamento e construção de centros comerciais tais como camelódromos, galerias e Shoppings de pequeno e médio porte.
Em sua busca incessante pela melhoria continua, a empresa desenvolve um conjunto de ações estratégicas empresariais nas áreas técnica e administrativa. Somam-se a isso, à ética e respeito ao consumidor e a seus colaboradores, aspectos que certamente têm contribuído para o crescimento da empresa. Nosso diferencial é, sermos projetados para oferecer funcionabilidade.
Mais a intenção maior da DRM Construtora, é transformar sonhos em realidade, oportunidades em negócios seguros e rentáveis, como o Shopping Pinheiro, ass como ser reconhecida como a melhor Empresa no desenvolvimento de seus produtos e na satisfação de seus clientes e colaboradores. 


Nenhum comentário: