Powered By Blogger

1/18/2014

UMA BOA!

FUNTELPA assina contrato para a transmissão do Parazão 2014


U
m coquetel na sede campestre da Assembleia Paraense, na noite de quarta-feira/15 celebrou a assinatura de mais um contrato entre a Fundação Paraense de Radiodifusão (FUNTELPA) e Federação Paraense de Futebol (FPF) para a transmissão do Parazão 2014.  O convênio, que garante a captação de imagens e transmissão exclusiva dos jogos do Campeonato Paraense de Futebol, repassa à FPF o total de R$ 2.956.800,00. 
O acordo, assinado pela presidente da FUNTELPA, Adelaide Oliveira (foto), e pelo presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes, ocorreu durante a posse da nova diretoria da FPF, que assume a gestão da entidade por mais quatro anos. “Esse contrato mostra claramente o quanto o Governo do Estado vem investindo no esporte paraense. E isso nos deixa muito gratos. Pois, a cada parceria que se renova, seja entre a Federação e a FUNTELPA ou entre a nossa entidade e a SEEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) quem ganha com isso é o campeonato paraense,”, afirmou Nunes, presidente reeleito da FPF.
Segundo Adelaide Oliveira, o convênio, assinado pela quarta vez consecutiva, trata exclusivamente das transmissões dos jogos pela TV Cultura, que hoje chega à casa de mais de cinco milhões de paraenses, com som e imagem digital “Esse contrato garante à FUNTELPA, por meio da TV e Portal Cultura, exclusividade dos direitos de imagens de todos os jogos do campeonato. Em contrapartida, a FPF fica responsável em assegurar e destacar a participação do Governo do Estado como patrocinador oficial do Campeonato Paraense de Futebol”, destacou.
Assim como a FUNTELPA, outros órgãos do Estado como SEEL e Banpará também devem se juntar a essa política de incentivo ao esporte promovida pelo Governo, que neste ano pretende repassar cerca de R$ seis milhões à Federação Paraense de Futebol. “É com muita alegria que recebemos essa notícia do Governo. Pois é a partir desses recursos recebidos por nós e repassados aos clubes que o campeonato aumenta e se estrutura como uma grande competição nacional”, ressaltou o presidente da FPF.

__________________
Adison Ferrera

Nenhum comentário: