Powered By Blogger

10/02/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


Esse casal ao de cima - ou nubentes -, Fabio Andrade e Giselle Nogueira, casam neste sábado dia 04 de outubro, às oito da noite, na Igreja de Santa Cruz; em seguida recebem os convidados na boate do Pará Clube, com uma balada na boate com música ao vivo.
Os pais da noiva Fatima e Nelson Nogueira e Rita Andrade ESTÃO ultimando os preparativos para a festa que não tem hora para acabar com muita animação.
Estarei presente neste casório para abraçá-los e desejar felicidades!

Prezados amigos e parceiros

Comunicamos à todos, a mudança de local do "Pagodão do Cazuzas". A partir do dia 12 de outubro(Círio de Nazaré), todos os domingos, realizaremos o referido evento na casa de shows Palco Mix - na Av. Rodolfo Chermont – Marambaia (de volta ao bairro).
O objetivo da mudança é somente proporcionar mais conforto, comodidade, acesso facilitado e mais segurança para todos. Agradecemos a atenção e contamos com a presença de todos em nossas programações.
De nada.

CHOPERIA ROTA BR 316

A mais nova e completa Choperia de Belém e Ananindeua, ESTÁ COM UMA PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL. Confira. Sempre com o melhor da MPB, com capacidade para 500 pessoas, além do atendimento especialíssimo do proprietário ARTHUR CAFÉ e da promoter Marlise Cravo
Programação Musical
3ª feira 17h Jean Gadelha & Banda ● 20h Zé Old & Banda ● 22:30 Dança dos Garçons e Clube dos Músicos
4ª feira 17h Jorge Eggs & Banda ● 20h Mario Mousinho & Banda
5ª feira 17h Edgar Jr & Banda ● 20h Banda Clínica Geral ● 23h Banda Medida Provisória
6ª feira 17h Léo Menezes & Banda ● 20h Banda 3D ● 23h Emerson Silva & Banda
Sábado 14h Telão com apresentação de DVDs ● 17h Paulo Vale & Banda ● 20h Jean Gadelha & Banda ● 23h Zé Old & Banda
A CHOPERIA fica na Galeria BR 316- Quase em frente ao SHOPPING CASTANHEIRA
Maiores informações-8123-6651

BOTEQUIM

Às sextas para quem gosta de dançar e ouvir um bom samba a pedida é chegar na casa de show Botequim, a partir das onze da noite, com o intérprete TONI MELODIA E CONVIDADOS. BOTEQUIM- Av. Gentil Bittencourt- Nazaré- inf-81254812- Mulher até 00h00 não paga.
Todos convidados

GAROTA VERÃO 2008

Nesse sábado dia 04 de outubro, na sede campestre da AABB, acontee a escolha da Garota Verão 2008, e o SESC PARÁ mais uma vez participa do concurso com a representante do SESC ANANINDEUA, a bonita Fernanda Almeida. Aguardem os detalhes.

CASA DO GILSON

Toda sexta feira a partir das sete e meia da noite, na Casa de Vhoro do Gilson, tem voz e violão antes do chorinho com o musico SERGINHO FRADE.
A CASA DO GILSON, vocês sabem onde fica: na Padre Eutiquio, entre rua Nova e Tambés-Condor
Mais informações:99635912

BOTECO DA COMPUTER

Tudo começou na década de 1910, quando o dono de uma “botica”, pequena venda que comercializava os mais diversos produtos, teve a idéia iluminada de servir aperitivos e bebidas para agradar a freguesia.Os amigos foram chegando, o cardápio foi crescendo e logo entrou mais um ingrediente nessa fórmula mágica de aconchego: música. Nascia assim, uma das maiores tradições brasileiras, o boteco.
O Boteco Computer leva adiante essa tradição. Um lugar para jogar conversa fora com os amigos, apreciar um cardápio variado e ouvir boa música, tudo dentro de uma das lojas mais completas de Belém. Equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno. Um boteco dos novos tempos.
Então, antes de pedir a “saideira” e “passar a régua”, um brinde à tradição, à conversa de bar e aos eternos botequeiros!

SOLIDARIEDADE

Samba Solidário é o que os amigos e músicos do samba , a frente Dinair, Flavio Roberto, Dunga e Ana realizaram na quinta –feira, dia 02 de outubro, a partir das oito da noite, na sede do Quenzão, para arrecadar fundos (ou din din) para ajudar a custear o tratamento do amigo sambista/cavaquinhista Pedro Jorge- que encontra-se internado após sofrer um derrame, E PRECISA e muito de ajuda de todos.
Quem não compareceu e quiser ajudar o sambista, entre em contato com a Sandra - esposa do Pedrão- 8124-3954- ou DINAIR- 8147-5022-
PEDRÃO DO CAVACO já foi transferido do Pronto Socorro e já está na Beneficiente Portuguesa, graças aos amigos Dr. Dionizio Bentes e casal Ivo e Lina que correram atrás,como várias pessoas estão usando seus conhecimento e influencias para agilizar e amenizar o sofrimento do músico.
●●●
Ah, crianças, amanhã, sábado/20. estamos ao vivo e a cores com o Clube do Samba novamnete dos estúdios da nossa Rádio Cultura . O mais importante programa de samba, pagodes e babados do setor, - cuja audiência. como diz o Feio pegando carona do inesquecível Almir Silva, é total, totalíssima, totalicíssima - como sempre, apresentará lançamentos exclusivos, entrevistas e muitas notícias boas do samba e assemelhados.Portanto, quem estiver de bobeira e desejar ficar por dentro das coisas do samba, permaneça ligado no somzão forte, puro e cristalino de 10 quilos da 93,7 Mhz - Rádio Cultura FM.
Clube do Samba, produzido por mim e apresentado pelo Janjão.
●●●

Inté.

Nenhum comentário: