Powered By Blogger

10/28/2008

Dudu é reeleito e diz que vai priorizar a saúde preventiva


Prefeito obteve 59,6% dos votos contra 40,4% do candidato José Priante. As abstenções ficaram em 19,65%, votos brancos 1,62% e votos nulos 3,52%

A
pós ser consagrado nas urnas novamente perfeito de Belém com 436.683 votos apurados (59,6%), Duciomar Costa foi comemorar com o povo e ressaltou que com a experiência adquirida no primeiro mandato, fará um governo voltado ao desenvolvimento da cidade, dando prioridade à saúde preventiva e um maior apoio aos moradores que vivem nas baixadas de Belém, os grandes responsáveis por sua vitória
O candidato da Coligação Melhor Para Belém chegou às 21h35 para subir no trio elétrico e comemorar com o povo na Avenida João Paulo II. O prefeito reeleito chegou caminhando pela Rua Antônio Baena sendo ovacionado pela multidão que lhe aguardava. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas estiveram no local.
Bastante emocionado, Duciomar Costa desabafou dizendo que precisava ter dois corações para suportar tamanha emoção, reconhecendo que a energia e a confiança transmitida ali, pelo povo, era o que lhe alimentava.
“Esta campanha foi feita com muito sofrimento”, discursou Dudu, lembrando que conseguiu, em seu primeiro mandato, tirar Belém do atoleiro em que se encontrava. Agora, enfatizou, com o voto da continuidade e da confiança que o povo lhe deu, irá dar mais atenção aos que sofrem e moram nas baixadas.
“O momento agora é de agradecer”, disse Duciomar, avaliando que sua vitória foi “fantástica”, pois enfrentou uma eleição complicada, muito difícil, por isso mesmo estava muito feliz. Duciomar reforçou em seu discurso que vai dar continuidade às obras da macrodrenagem na Estrada Nova e no Paracuri, em Icoaraci.
Dudu explicou sobre as obras inacabadas e os embargos judiciais. “Faz parte do processo. Isso atrasou obras, sim, mas a culpa é mais da burocracia”, justificou lembrando que o Portal da Amazônia é uma obra em andamento.
O prefeito reeleito prometeu dar continuidade às obras aprovadas e financiadas a partir do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bird) e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

____________
Messias Lyra
– Transcrito do jornal O ESTADO que está circulando

Um comentário:

Anônimo disse...

Feio, vc é um cara muito bem intencionado em promover o Dudu. Mas é bom que ele não esqueça de Icoaraci onde, pela primeira vez, bombou.
E como.
A gente icoaraciense exige um pouco de retribuição.
Senão a sua "Vila Sorriso" vai ficar triste.
Valeu!