Powered By Blogger

7/17/2012

 


Parabéns TELMA,
meu amor

Os amigos de perto e da distância, já se acostumaram há oito anos com este espaço e com os textos nele contidos. Ocorre que chega um dia em que se deixa de lado o formalismo, e se deixa levar pelo coração!
Hoje, 18 de julho, ocorre um fato muito importante para mim - peço permissão para falar na primeira pessoa - a minha mulher Telma Menezes está aniversariando.
O que lhe posso oferecer senão a reafirmação da minha fidelidade, do meu amor, do meu carinho e afeição.
Falando dela esqueço que sou sessentão e me torno adolescente... que se empolga com o aniversário da sua amada.
Telma Menezes está comigo há quase 26 anos.
É uma heroína.
Porquanto aturar jornalista chato, irrequieto, apressado, sem horário, sempre preocupado e, por vezes, aparentando possuir um parafuso fora do lugar...não é fácil.
Mas ela continua ali, firme e forte, como cúmplice dos meus atos, responsável maior pelas minhas (poucas) vitórias e consolo benfazejo das minhas horas tristes.
Telma lembra muito o meu pai que está no Céu, há 15 anos. Assim... ela ocupou o seu lugar. É exatamente igual a ele: séria, honesta, responsável e...doce...a minha doce menina.
Telma é minha irmã, minha amiga, minha parceira, minha companheira, minha mulher... meu tudo.
Portanto no dia maior do seu aniversário natalício, quero dizer à minha Telma - essa moça que os senhores veem na foto que ilustra esse texto - que a amo muito, que a adoro, que a venero; que ela é, depois do meu filho Luís Eduardo – que por sinal veio me ver após sete anos de ausência - e da minha profissão, é, a minha razão de viver.
Telma surgiu num momento difícil da minha vida; e veio para ficar; para fazer mais feliz este coração carente e ávido por consolo, compreensão, carinho e amor.
Parabéns Telma.
Que Deus em Sua Infinita Bondade lhe abençoe, lhe ilumine e permita que você continue a ser a mulher - por quem me apaixonei sem remissão -, com suas virtudes e seus defeitos, atributos que lhe fazem simplesmente maravilhosa.
Que o mesmo Deus que fê-la encontrar, lhe proporcione saúde, paz, bondade e amor; e que, finalmente, possamos estar sempre juntos vivendo momentos de alegria e tristeza, aproveitando para nos consolar mutuamente e darmos o melhor de nós mesmos, em busca da felicidade almejada.


Parabéns, meu amor.

Muitas Felicidades.


Muitos anos de vida.


Obrigado por você existir.

Nenhum comentário: