Powered By Blogger

10/21/2007

Benigna Soares assume na Belemtur

A competente jornalista Benigna Soares retorna à administração municipal. Ela está assumindo a “Assessoria de Imprensa” da Belemtur. A maranhense cooptada em boa hora pelo Pará – ela pretende adotar a cidadania paraense – a pouco dirigiu o Núcleo de Imprensa da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Belém onde emprestou o melhor do seu profissionalismo e do seu talento.
Benigna conhece do riscado.
Como presidente da Abrajet - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - seção Pará, participou no último dia 8, em Belo Horizonte, do XI Troféu Mulher Influente. Representantes da Abrajet de vários estados e do exterior estiveram presentes ao evento, realizado no Salão de Convenções do Belo Horizonte Othon Pálace Hotel, em Belô.
Convidada por Antônio Claret Guerra, diretor-geral e editor do Jornal MG Turismo, a Abrajet Pará – através de Benigna, Benigna Soares recebeu a premiação em reconhecimento ao apoio e execução do Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis, criado em parceria com a Paratur em 2006. de onde, por sinal, a nossa (futura) conterrânea foi “Assessora de Imprensa”.
De parabéns, portanto, o coordenador da Belemtur Wady Kayath pela aquisição que veio enriquecer a sua equipe.

Nenhum comentário: