Powered By Blogger

11/01/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


Tony Melodia
abafando nas noites
de Belém

BAR BOTTUS na Crista da Onda

Na quinta Wanderley Ribeiro contando com voz e violão muita MP; na sexta tem MPB e MPP com Wanderley Ribeiro e Serginho Frade com voz e violão, a partir das 21h.
Sábado, a partir das 18h o BOTTUS começa com show da Banda Quatro. Com. fazendo um repertório dos anos 70 e 80, com muita jovem guarda. Em seguida o samba chega a partir das dez da noite com muito samba com Marquinhos Melodia e convidados.
No domingão a casa vem de samba de raiz com o Toni MELODIA (Foto) e convidados a partir das 19h.
E dia 30 de novembro a VIII FEIJOADA DOS BAMBAS (Veja nota nesta edição)
Bar Bottus fica na Rua Curuça com Soares Carneiro – Telegráfo.
Fácil de encontrar.
Pinte por lá.
Informações-99136464
CHOPERIA ROTA BR 316 – Nota 10

A mais completa Choperia de Belém e Ananindeua, sem dúvida é a ROTA BR 316. Sempre com o melhor da MPB. com capacidade para 500 pessoas e profissionais capacitados para bem servi-lo, além do atendimento especialíssimo de ARTHUR CAFÉ.
Os festejos de um ano da Choperia de Belém e Ananindeua, foi puro sucesso. E a casa não pára. Agora inaugura mais banheiros confortáves, com ar condicionado; e a melhor infra-estrutura para fazer seu happy hour, paquerar, reunir com amigos, comemorar seu aniversário ou fazer sua confraternização.
Pra turma não esquecer. Repetimos a programação.
Confiram:
3ª feira - 18/21 - Jean Gadelha & Banda - 21:00 - Zé Old & Banda - 22h30 - Dança Garçons e Clube dos Músicos
4ª feira 18/21 - Jorge Eggs & Banda
21:00 - Chinatown & Banda
5ª feira 18/21 - Edgar Jr & Banda - 2100 - Adilson Alcântara & Banda
6ª feira 18-21 - Léo Menezes & Banda
21/23h30 - Banda 3D - 23:30/02h30 - Emerson Silva & Banda
Sábado 18h Paulo Vale & Banda
21h - Jean Gadelha & Banda
00h - Zé Old & Banda
A CHOPERIA ROTA BR316-fica na Galeria BR316 - quase em frente ao Shopping Castanheira.

Arraial do Pavulagem em alta
Arraial do Pavulagem, Carimbó Mururé e San Cari, inauguraram nesse domingo o mais novo espaço da cultura popular BARRACÃO DA CULTURA, em grande estilo com a casa literalmente lotada.
O novo espaço que fica no antigo ESTAÇÃO MARÉ, próximo ao Palmeiraço, na Cidade Velha, vai abrir todos os domingos e se render a maior manifestação folclórica da cidade; o BOI BUMBÁ E O CARIMBÓ.
Todos os domingos a casa vai funcionar a partir das 17h, com esse estilo musical, oportunizando aos amantes do estilo se reunirem e, além de ouvirem uma boa música, dançarem os ritmos genuínamente paraense.
.VII FEIJOADA DOS BAMBAS

FEIJÃO, SAMBA E GELADA, esses são os ingredientes do sucesso que faz com que todos os anos aconteca com grande sucesso a FEIJOADA DOS BAMBAS. Dessa vez A VII será no BAR BOTTUS, dia 30 de novembro, domingo, a partir das duas da tarde, no Telegráfo, bairro dos artistas.
Sinta o time: Bilão da Canção,Toni Melodia, Marisa Black, Fernando Jakaré, Kiko, Nelson Bittencourt, Ademir do Cavaco, Mario, Darley, Pedrão do Galo Garnizé; no acompanhamento os grupos do Toni e Egua de Nós; e, como convidada especial esse ano a produção traz além do Samba de Raiz que é o BOOM do encontro dos bambas, a tradicional Feijoada do Pedrão, a DAMA DA SAUDADE- CLEIDE MORAES.
Ingressos a 15,00 reais, com direito a "camisa feijoada" e ao samba é claroooooooo.
CARTELAS A VENDA A PARTIR DO DIA 05/11, NO BAR BOTTUS, com a produção minha, Lourdinha Bezerra e o Pedrão.
BOTTUS- CURUÇA COM SOARES ClARNEIRO- TELEGRÁFO- BAIRRO DOS ARTISTAS.
INF-81254812/4005-7727
●●●
Clube do Samba, sábado meio dia
E não esqueçam neste sábado, a partir do meio dia no sonzão da nossa Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Curta o nosso recado e alegre a sua vida, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.
Produção: nossa *
Comando: Janjão
●●●
Inté pra semana
●●●

Nenhum comentário: