Powered By Blogger

5/09/2007

Recados do Messias Lyra


Fala galera!
Estou produzindo o Festival de Choro da Casa do Gílson. As inscrições estão abertas até 18/05/07 para todos os compositores do Brasil. Quem quiser mais informações é só entrar site:www.igaraproducoes.com.br
Abraço-açú
Pedrinho Cavalléro, você é o maior.

●●●●●●

“Dona das Ventas”

Contamos com a sua participação na feijoada literária e musical em pról do lançamento do livro “Dona das Ventas” da poeta Adina Bezerra.
Na ocasião teremos: show musical comigo, Messias Lyra & convidados, sarau poético com a participação do Movimento Literário Extremo Norte.
Data: 12.05.07(sábado) – Hora: 13:00 hs – Local: Bar Pai d'égua (Timbiras c/ Tupinambás - Jurunas) – Preço da feijoada (com tudo dentro), apenas r$ 5,00.
Contato: 9131-1532
Contamos com seu apoio
Esta ciranda é de todos nós

●●●●●●


Sarau de Poesia


Toda quinta-feira a partir das 19h30 acontece o Sarau de Poesia no Café Literário da Livraria Jinkings, na Rua dos Tamoios próximo à Praça Batista Campos.
Participe e leve sua poesia para declamar ou ou ser lida.

●●●●●●

Sou o silêncio da tarde
invadindo o teu ser vazio,
a sombra que procuras
e te assombra em abismos.

A certeza que nada é real
dentro de um espaço aberto,
onde encontras a morte
e o princípio também.

Disperso estás a dilatar
em batidas rápidas
marcando a disritmia
em ébrio desespero.

Tentas concatenar as idéias
mas a poética transcende
a lucidez da rubrica
que a sinaliza.

Deliras em discórdia silenciosa
no extremo norte do teu ser
o vislumbre do impossível
reflete em inquietantes linhas.

Rui do carmo.esta mensagem foi enviada para você
Para todos os meus amigos de orkut (mesmo longe ou perto) ri,ri,ri..

●●●●●●

Lançamento do disco da Simone almeida (Nilson, eu, Vital Lima...)

Simone Almeida lançando o seu segundo cd "Quando Teu Amor Chegou em Mim"
Local: Teatro do Margarida Schiwazzappa (Centur)
Data: 11 e 12 de maio de 2007.
Hora: 21h
Participações especiais: Nilson Chaves, Eudes Fraga, Vital Lima e Luiz Pardal.
Ingressos antecipados na loja Ná Figueredo à R$15,00, com meia entrada para estudantes.
Imperdível!

●●●●●●


Show do Labioso

Olá amigos,
Estou mais uma vez aki para lembrar do Show do Labioso que é nesta quarta/9, no Centur.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 10,00.
E o cd somente no dia do lançamento será apenas R$ 5,00.
Apareçam!!!

●●●●●●

Muito cuidado com links sobre o Orkut

Cuidado com os links que lhe enviarem. É muito arriscado e perigoso. Pode até não ser o próprio remetente que está na foto, pois está acontecendo todos os dias, os malfeitores clonarem as páginas dos que não usam a maldade só para enganá-los enviando vírus para os computadores das pessoas de bem. Eu já recebi mensagens me alertando que uma amiga foi deletada do orkut, porque abriu o link que o enviaram e o remetente conseguiu todos os dados dela e a deletou.
Eu já falei aos meus amigos: estou evitando acessar links no orkut, ou não em hipótese alguma.
Seja qual for a natureza.
Abraços!

Até qualquer dia, se o Feio deixar.

Para ver o perfil de Messias, clique em:http://www.orkut.com/profile.aspx?uid=10433511465321312939

Nenhum comentário: