Powered By Blogger

11/29/2011

PARÁ SEM DIVISÃO


Meus amigos, para mim esta sendo um martírio, ter de deletar TUDO que vem em nome de Pará sem divisão!
Um tormento, pois talvez seja o único brasileiro que não curte este tipo de frescura anti democrática.
O brasileiro deveria lutar sim pelo direito do voto, de votar e não votar. Isso sim é democracia plena!
estamos há tantos anos curtindo esta de que voce pratica a sua democracia no direito de voto, criaram o voto nulo que é justamente para que nós brasileiros dentro de uma coerencia digna de quaisquer um de nós manter ou não estes que se dizem políticos
a ficar ou não no mandato.
Por favor, não me envie mais este papo de que democracia é voto, é direito. É poor isso que temos o Governo que temos! Por ser sancionado e coagido a votar. Nunca, serei livre para ter meu direito de voto ou de expressar minha vontade enquanto for coagido a faze-lo.
Portanto, minha sugestão é de que podemos sim parar com esta frescura de divisão! Para isso, basta divulgar e voce mesmo e sua familia coagida, votar nulo. Assim o Governo não poderá exercer o direito de divisão ou não pois é esta a vontade do povo. Pense nisso antes de querer ser Paraense.
Pois uma coisa eu sempre falo: Se minhas músicas que falam do Pará e da Amazônia, fossem importantes, eu seria, assim como tantos amigos paraenbses compositores upgrade do momento.
Pesquisem sobre o voto nulo! Vamos acabar com este sonho maluco de divisão e unir forças para acabar com o voto obrigatório no país. Isso sim é que deveria abrir um Plebiscito Nacional para acabar de vez com a vontade dos políticos e não sermos coagidops a votar em políticos ou em idéias deles
Sim, porque esta coisa de dividir o Pará, só poderia vir de pessoas que querem tirar proveitos de um Estado Rico como o nosso para montar bases sólidas visando a presidencia, senado e camara federal. Pense nisso!
Tenha vc um dia cheio de luz! E se voce realmente me considera um amigo virtual ou amigo real. Não me mande resposta. quem retruca direitos de opiniões, com certeza é a favor do voto do jeito que tá: sem respeitar a idoneidade e os direitos de um povo. Vamos dizer NÃO MAS A COAÇÃO E A SANÇÕES DOS QUE NÃO QUERERM IR A URNA! Acho um absurdo vc ter de ir votar com medo de perder seu salário, sua identidade profissional, pagar taxas e, ainda mais: ser marginalizado perante a Justiça por não ter exercido o direito de votar. QUE ABSURDO!

Reflitam sobre isso!

Que Deus ajude o povo Brasileiro, e o povo parense que não merece passar por isso.
Como Dizia e ainda diz o grande compositor paraense Ruy Paranatinga Barata: "EU SOU DE UM PAÍS QUE SE CHAMA PARÁ"

____________________
Armando Hesketh

Nenhum comentário: