Powered By Blogger

9/30/2007

Seja Feliz, Benigna Soares


Recebi:

Prezados amigos,

comunico aos senhores que, por motivos pessoais, solicitei à Coordenação da COMUS, na última quarta-feira, meu desligamento da Prefeitura Municipal de Belém.
Embora alguém tenha tomado a iniciativa de fazer esse anúncio através da coluna do admirável Mauro Bonna, sem o meu consentimento, tomei a iniciativa de lhes enviar mais esta mensagem e aproveitar a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio dedicado a mim e à equipe da Comus, em especial ao Núcleo de Imprensa e Documentação da Comus, que dirigí por um breve período.
Fica aqui minha gratidão a todos da Comus, muito bem liderados pela admirável Silvia Randel, por quem nutro profunda admiração e respeito.
Ao nosso Dudu, sorte nessa missão de Fazer o Bem por Belém.

Atenciosamente,
Benigna Soares
Jornalista - DRT 1428
Presidente da Abrajet Pará

Contatos: (91) 8842-8129
benignasoares@gmail.com
abrajetpara@gmail.com
http://www.abrajetpara.com.br/

N.do R. - Estou sabendo que existem várias propostas de trabalho para você.
Aceite a que for mais conveniente e mais vantajosa.
Você é uma moça competente, culta, honesta e trabalhadora... merece ser valorizada, merece o melhor.
Obrigado, amiga.

Nenhum comentário: