Powered By Blogger

11/21/2007

Parabéns, Jeronymo Filho

Foto; João Rodrigues

Jerônymo Gomes de Lima Filho hoje está “no berço”.
Nascido em Recife, Pernambuco, escolheu Belém do Pará para viver a 35 anos;
Sempre atuou ao ramo da Comunicação Social.
Inicialmente na Rede Globo do Recife e, posteriormente, na TV Liberal – canal 7, onde permaneceu por 14 anos apresentando o Jornal Liberal – 2ª Edição, às sete da noite.
Quem não se lembra da sua despedida, aos sábados, no final do programa? “Tenham um abençoado final de semana”?
Jerônyo Filho foi vereador por uma legislatura.
Logo em seguida, sendo Ministro do Evangelho, dedicou-se à pregação da Palavra de Deus. Concomitantemente desenvolveu, como desenvolve até hoje, atividades de radialista, jornalista e administração de empresas, uma das suas profissões.
Bacharel em Comunicação Social – especialista em Relações Públicas - , ainda encontra tempo para dar aulas no Curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia (Unama); presidir a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil – Conselho do Pará - OMEB/PA. e apresentar programas na Rede Boas Novas – Rádio e TV, onde é diretor e foi um dos fundadores.
Atualmente empresta a sua colaboração à Administração Municipal como “Assessor Especial” do prefeito Duciomar Costa. E foi lá no Palácio Antônio Lemos, sala do cerimonial que os seus colegas comemoraram o aniversário com um pequeno e animado desjejum, e cantaram o “Parabéns pra você”.
Jerônymo Filho é casado com Mércia Maria Meira Lima, e possui três filhos, André Gustavo, Rodrigo Sávio, médico (que se encontra em Goianésia), Rivaldo Elias e dois netos - Caio e Manuela - , filhos de André.
Parabéns, amigo.
Muitas felicidades.
Muitos anos de vida.

Nenhum comentário: