Powered By Blogger

4/05/2012

Parabéns, EMÍLIO!





O grande aniversariante da semana é o administrador EMÍLIO DA SILVA CONCEIÇÃO, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Belém/SISBEL. Goiano de nascimento e paraense de coração Emílio está na Prefeitura Municipal de Belém há quase 20 anos.
Nestes quatro lustros tem demonstrado ser um cidadão correto e funcionário exemplar nas atividades laborais e de liderança que sempre exerceu na Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), onde é lotado; ao mesmo tempo em que sempre se interessou pelos problemas e aflições dos colegas, não apenas da secretaria, como de todos os demais órgãos da Prefeitura de Belém.
Tão importante o seu trabalho e atuação, que foi convidado por João Pinto Lameira a concorrer às eleições para o SISBEL.
Ganhou; e, atualmente encontra-se no 2º mandato.
Emílio deu nova vida ao SISBEL.
Em todos os setores. Praticamente ressuscitou a Entidade e tornou amigo de todos, associados e não associados.
Regozijados pela magna data do “chefe”, diretores, funcionários e assessores do SISBEL na segunda-feira/2 – dia do seu natalício de Emílio - após o primeiro expediente, fizeram uma surpresa ao presidente.
Sob uma alegação qualquer,conseguiram atrair o aniversariante que se encontrava na rua tratando de assuntos do sindicato. Reunidos no refeitório do prédio-sede, todos receberam o aniversariante com festa, onde não faltou o “Parabéns Pra você”, acompanhado de bolo, sucos, refrigerantes e muita alegria,

Todos, em uníssono, desejaram Felicidades e muitos anos de vida para Emílio Conceição.

Nenhum comentário: