Powered By Blogger

7/08/2008

Icoaraci ganha um novo site


Icoaraci, a minha Vila Sorriso, ganhou um novo site. Trata-se do http://www.icoaracionline.com.br/, no ar desde a 1º quinzena de junho, criação do engenheiro de informática Paulo de Tarso Eremita da Silva Junior e da sua mulher Karina. A estória desse site vem de longa data. Remonta a seis aos atrás.
Paulinho, como é mais conhecido, estudava na Universidade Federal do Pará e sempre foi fissurado por informática e tecnologia da informação.
Filho de peixe, peixinho é. O seu pai, o Paulo 1 – rebento querido do Major Eremita, que já se encontra no astral superior - um cara muito bacana, sempre foi um dos primeiros alunos no colégio; se destacava nas matérias técnicas e só tirava NOTA 10.
Não foi difícil ingressar na faculdade; fazer um curso primoroso, sempre com destaque e crescer. Atualmente é tecnólogo e professor de algumas faculdades oficiais e particulares.
Paulinho – que tem o mesmo nome do pai – seguiu-lhe as pegadas.
Para encurtar a história: o nosso herói juntamente com a Karina – sua namorada desde menino – na época inventaram um site. Já existia um outro, icoaraci@com.com.br. Eles criaram o icoaracy@com.br, ou seja, icoaracy com “y”. O site ficou quase um ano no ar; Problemas diversos, inclusive os estudos na UFPa, impediram-no de continuar.
Mas Paulino não desistiu. Ele me disse: amigo um dia quando me formar e tiver mais tempo e mais conhecimento, vou botar no ar um site legal, bonito, versátil e genuinamente pé redondo – apelido atribuído a quem é filho da terra… já que cada icoaracioense tem pelo menos uma bicicleta.
Um lustro e pouco depois, Paulinho cumpre a promessa.
Portanto, amigos, acessem o site “pé redondo” e divulguem.
Icoaraci precisa de mais espaço, de mais amor, carinho respeito e progresso.
O novo site http://www.icoaracionline.com.br/ - Portal da Vila Sorriso está no ar.
Sou suspeito para falar – já que sou colunista -, mais em nome do povo de Icoaraci dou-lhe as Boas Vindas.
Um abraço Paulinho e Karina.
Vamos continuar juntos!

Nenhum comentário: