Powered By Blogger

7/13/2008

Portal da Vila Sorriso está agradando


O site icoaracionline.com.br chegou fazendo sucesso.
Lançado a pouco menos de duas semanas, até ontem, sábado/12 já foi acessado 2.640 vezes, o que dá 440 por dia. Mensagens oriundas de todos os lugares, do Brasil e do exterior
Esse número pode ser explicado da seguinte maneira: curiosidade, é o ponto mais importante. Todos querem saber como é o novo site da minha Vila Sorriso… para analisar e criticar. Isso é um bom. Aliás, um incentivo para quem está começando.
Muitas mensagens foram recebidas pelos organizadores. A maioria de gente jovem “que estava ávida por um site fosse a nossa cara e que, realmente divulgasse numa linguagem simples as coisas de Icoaraci, mais conhecida por Vila Sorriso”.
Eis algumas mensagens pinçadas do site e. outras, encaminhadas para o e-mail aldemyrfeio@gmail.com.br, utilizado por este jornal eletrônico:

De Eliane Nascimento
"Parabéns Icoaraci, por você agora ter um destaque só para você. Amo você minha terra querida”.
De: Olga Sena
“Oi primo, você está de parabéns por este site, e quero parabenizar ,também, todos os contribuintes que concretizaram esse projeto; não moro mais em Icoaraci, mas meu coração sempre estará aí. Icoaraci merece! Beijos”.

De: Frank Miranda
“Parabenizo a equipe do Icoaraci on line pela grande iniciativa de prover um site de notícias sobre nossa linda Vila Sorriso, lugar que amo muito. Tenho grande satisfação em acompanhar pessoas com espírito empreendedor, dinâmico e moderno. Parabéns a todos”.

De:Ana Carla Cunha
“Parabéns ao Lions, aos jornais Amazônia e O Liberal e ao Icoaraci on-line, em especial ao meu amigo Augusto, por incentivarem O Garota Verão, mas principalmente por ajudarem a NÃO deixar "morrer" esta tradição. Os colaboradores também estão de parabéns”.
De: Jefferson Atuati
“Augusto, parabéns por sua iniciativa, o site ficou bom e acredito que com este site as pessoas poderão interagir entre elas fazendo com que se aproximem mais,além de conhecerem um pouco sobre esta pequena grande cidade que é Icoaraci. Um forte abraço”

De: Emanuela…
Oi fiquei muito feliz com esse site,e parabenizo a todos os responsáveis pelo mesmo. ficou nota 1000. Beijos!!!!!!!!!

De: Luís Eduardo Moreira Feio
“Parabenizo a toda a equipe do site pela organização. Eu, que morei em Icoaraci, fico muito contente pela maneira como está sendo mostrado via online pois assim ajuda a divulgar a cultura paraense.

De: Roberts Vale
“Parabéns, o site está ótimo!”

De: Alan (Botinho)
“Gostaria se fosse possível, que vocês fizessem uma matéria com o Bale Folclórico Paramazon daqui de Icoaraci, que esteve no Festival de Folguedos de Terezina - Piauí recentemente; e vai agora em agosto pro Festival de Passo Fundo – Rio Grande do Sul. Somos de Icoaraci”.

De: J.R. Avelar
“Fui informado pelo colega Feio sobre esta novidade. A vila do pé redondo merecia mais informação na NET. Parabéns e sucesso... Vou fazer um registro na nossa PRC-5 - Rádio Clube do Pará no nosso horário”.

De: Leo Gdk
“Parabéns pelo saite”.
De: Yolanda Brazão
“Aqui do Rio envio as felicitações aos criadores do site http://www.icoaracionline.com.br/. Como filha terra, ou seja, “pé redonda” legítima, fico muito orgulhosa de poder contar com um site que pretende ser a nossa cara. Pra frente, crianças e conte com a gente”.

De: Mário Luiz Sena
“Moro há muitos anos aqui na Lapa, em Sampa e acompanho as coisas que acontecem em Icoaraci… não porque o seu maior divulgador, o Aldemyr, meu irmão, me manda tudo o que acontece aí; mas principalmente porquê – mesmo não sendo mais jovem, a turma estava ávida por um site fosse a nossa cara e que, realmente divulgasse numa linguagem simples as coisas de Icoaraci, mais conhecida por Vila Sorriso. Um abraço, mano. extensivo a seus companheiros”.

De: Zéca Paranhos
“Ôpa, novo site de Icoaraci. Muito Bom. Aqui de Roma mando um abraço para todo os que fazem este portal. Ah, sim, sou filho da Pratinha que, época em que nasci há 35 anos, era Icoaraci. Agora. Não sei. Um abraço a todos”.
____________

Falta só você se manifestar.

Nenhum comentário: