Powered By Blogger

8/29/2009


A cada dois anos, desde 1984, o Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC) constitui um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.
O XVII ENJAC, de 1º a 4 de outubro de 2009, em Goiânia (GO), avaliará as questões próprias da atuação do jornalista profissional em assessoria de imprensa e sua relação com assessorados e redações, além da formação do profissional em assessoria de imprensa, ética profissional e relações trabalhistas.
Com o tema “Assessoria de Imprensa: O Jornalismo passa por aqui”, o encontro deste ano realizado pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás reunirá representantes da FENAJ, dos 31 Sindicatos dos Jornalistas do Brasil e jornalistas e estudantes de Jornalismo de várias partes do País. A expectativa é de que mais de 400 pessoas participem do evento em Goiânia, uma capital repleta de atrativos, localizada no coração do Brasil.

Nenhum comentário: