Powered By Blogger

12/04/2011

Icoaraci.Círio 2011



“Maria, Mãe do Verbo de Deus e Mãe na Fé” (VD 27)

Revestido da mais sincera alegria, venho através desta agradecer ao povo icoaraciense o belo testemunho de fé, demonstrado no último domingo, dia 27 de novembro, no Círio em honra de Nossa Senhora das Graças, padroeira de nosso Distrito.
Esta bonita festa torna-se possível a cada ano, graças ao empenho de pessoas dedicadas, zelosas e comprometidas com sua fé cristã. Por isso agradeço ao Diretor Geral do Círio, Reginaldo Pena, e seus demais Diretores, bem como suas respectivas equipes de serviços, que laboriosamente desde o início do ano vem estruturando essa grande festa; agradeço ainda aos Patrocinadores Oficiais: Casa Pena, Couro do Norte, Unirios e Belnave, Agropalma, Fábrica Santa Maria, Ebata, Agência Distrital de Icoaraci e Governo do Estado do Pará, que viabilizaram a ampliação do trabalho de divulgação e marketing do Círio de 2011, bem como fizeram chegar através dos Meios de comunicação da Fundação Nazaré, as transmissões das missas do Círio a muitos lares distantes e aos idosos e enfermos que não puderam acompanhar o círio.
Além dos Patrocinadores oficiais contamos com os Apoiadores: Rádio Sorrido FM, Irmãos Alvarenga, Ita Center Park, Colégio CEI, GC Madeiras, Estância Pena, Vimasa, Posto Elite, Restaurante Ki-Delícia, Distribuidora de bebidas Lider, Cerpa, Jomag, Armarinho São Paulo, Ótica Continental, Rufino’s Recepções, Urucuri Materiais de construção, Panificadora Fé em Deus, Auto Escola Vale, Riachuelo Veículos, Oficina mecânica São José, Turbinado Pneus Michelin, Telma – Rainha do frango, Delícias da vila, Realize imobiliária, 692 Produção Gráfica, Casa Brasil Materiais de Construção, Golf Florestal, Ideal Madeiras, Cortume Ideal.
Foi de grande ajuda nesta festa da fé, a participação maciça da Rádio Sorriso FM, onde desde o início do projeto do Círio deste ano tem vestido a camisa da divulgação e da informação de tudo o que acontece no Círio de Nossa Senhora das Graças; aproveito e parabenizo pela excelente iniciativa da transmissão ao vivo do Círio; com este serviço alcançamos mais pessoas, e chegamos aos mais distantes. Parabéns Sorriso FM pela parceria em nossos trabalhos paroquiais.
São muitos os motivos para elevar a Deus minha gratidão, mas, não posso deixar de agradecer a você meu irmão e irmã de Icoaraci, que abriu as portas de sua casa, e junto com sua família, receberam a visita de Nossa Senhora das graças. No dia do Círio é emocionante ver tantas casas enfeitas com muito gosto para saudar a Mãe de Jesus e nossa Mãe. Obrigado a você que prestou as homenagens a Nossa Senhora das Graças; bem como as Escolas de Icoaraci. Deus os abençoe!
No término de minhas palavras de agradecimento, faço ainda o convite para que continuemos a homenagear Nossa Senhora das Graças, no quinzenário em sua honra:
Terço da alvorada (todos os dias) às 6h00
Santa Missa (todos os dias) às 19h30
Círio das Crianças, próximo domingo, dia 04/12 às 8h00 (saída da Matriz)
Caminhada da Juventude, dia 10/12, saída Capela NS do Perpétuo Socorro (Augusto Montenegro).




Deus abençoe a todos e retribua a cada um segundo a generosidade de seus corações.




Pe. Agostinho Cruz
Pároco de São João Batista e NS das Graças

Nenhum comentário: