Powered By Blogger

9/14/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


Encontro de Sambistas

Encontro de sambistas, com esse nome não podia ser diferente, Bilão da Canção, Toni Melodia e Pedrão junto com seu galo Garnizé, estão participando desse encontro que tem dia e hora marcada para começar, levando só as perolas do samba para outro lado da cidade literalmente.
O SAMBA atravessa o rio e chega ao restaurante Leme da ilha, na ilha do Combú, dia 21 de setembro, domingo, a partir de meio dia, com saída da praça Princesa Isabel e com venda de ingressos antecipados( a dez reais, com direito a 03 doses de caipirinha/ou caipirosca).
Manoel um dos idealizadores do projeto, avisa que no samba do Bilão a venda de ingressos já se encontram a venda nesse final de semana no seu samba, lembrando que os ingressos terão venda limitada e que a produção preocupada com os horários, disponibilizará barcos saindo a partir de onze da manhã, de dez em dez minutos, passeio esse que terá a duração de dez minutos, tempo da travessia.
A saída da praça contará com uma infra-estrutura de segurança e controle de quantidade nos vários barcos que vão ser utilizados para a travessia.
Posto de venda - Lojas da Lócus do Iguatemi, Brás de Aguiar e Castanheira, bar do Gilson , Pagode do Bilão e Restaurante Leme da ilha.
Informações de vendas-8832-0310
Informações sobre o evento- Manoel Pimenta-8214-2287

Choperia Rota BR 316

A mais nova e completa Choperia de Belém e Ananindeua, Sempre com o melhor da MPB, temos capacidade para 500 pessoas e profissionais capacitados para bem servi-lo, além do atendimento especialíssimo de ARTHUR CAFÉ.
Eis o recado dos "bambas":
Agora nesse final de setembro estaremos inaugurando os banheiros masculino e feminino com ar condicionado e a cozinha que terá o famoso PERNIL PAULISTA, feito pelo próprio Arthur Café e, além disso, 2 telas de LCD no salão onde os clientes irão ver a produção dos seus pratos, petiscos e sanduíches. Em outubro tem mais novidades iremos participar do passeio fluvial patrocinado pela CLARO, com direito a café da manhã, blusa, boné, brindes e após a romaria um almoço na Choperia- A mais nova e completa Choperia de Belém e Ananindeua
E completam: venha fazer seu happy hour, paquerar, reunir com amigos, comemorar seu aniversário, fazer sua confraternização. Sempre com o melhor da MPB, temos capacidade para 500 pessoas e profissionais capacitados para bem servi-lo, além do atendimento especialíssimo de ARTHUR CAFÉ.
Confira a programação:
TERÇA-FEIRA- as cinco da tarde, Jean Gadelha e Banda/ as oito da noite, Zé old e banda e as dez e meia tem a dança dos garçons e clube dos músicos que já é sucesso.
QUARTA-FEIRA-as cinco da tarde Jorge Eggs e Banda e as oito da noite, Mario Mousinho e Banda
QUINTA-FEIRA- as cinco da tarde Edgar Jr e Banda e as oito da noite,Banda Clínica Geral.
SEXTA-FEIRA- as cinco da tarde Léo Menezes e Banda e as oito da noite Banda 3D e as 23h Emerson Silva e banda.
SÁBADO-A programação começa mais cedo, a partir das duas da tarde, com exibição de Dvds em telões e as cinco da tarde a programação musical começa com Paulo Vale e banda e as oito da noite, Jean Gadelha e Banda e Zé Old e banda encerram a programação a partir das 23h.
A CHOPERIA ROTA BR316-fica na galeria BR316- quase em frente ao shopping Castanheira.
Pitem por lá. Vale a pena
●●●●●●

Atenção, fotógrafos

Amigos:
precisava de uma mala direta dos fotográfos de Belem.
Será que vocês podem me ajudar. O SESC PARÁ vai fazer uma história mais na frente, sobre fotografia, e a gente estava precisando dos contatos de todos envolvidos com a fotografi:. instrutores/professores/fotografos etc e tal....
Vamos fazer uma reunião/coquetel com todo esse pessoalm e gostaríamos de atingir um maior número possível de participantes.
Me repassem os contatos que voces tiverem.
Anotem:
Lourdinha Bezerra- 4005-7727/4005-9584/81254812/3276-7522

●●●●●●
Semana que vem, eu v0lto. Aguardem.

Nenhum comentário: