Powered By Blogger

9/28/2008

"Notícias da Águia do Norte"


Círio da Tuna Luso

O presidente Marcos Moraes e toda sua diretoria realizam neste domingo, 28.09, o Círio da Tuna Luso Brasileira. A partir das 9h30, os associados, seus familiares, beneméritos, grandes beneméritos, conselheiros e funcionários, farão a peregrinação pelas dependências do clube, que encerrará com uma missa, especialmente preparada pela diretoria social.

Parque Aquático da Tuna

Um elegante coquetel a realizado na manhã do útlimo dia 20 de setembro, marcou a inauguração do Parque Aquático da Tuna Luso Brasileira. O evento contou com a presença maciça da colônia luso-brasileira, grandes beneméritos, beneméritos, conselheiros, funcionários, imprensa e associados.
Composto de cinco belos brinquedos, o espaço, que recebeu o nome de "Parque Aquático Luso-Brasileiro", é uma iniciativa da diretoria do presidente do Marcos Moraes e foi totalmente doado pelos membros do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Pará, num incansável trabalho de seu presidente, João Pisco e seus diretores. Parabéns para a Tuna e à Comunidade Luso-Brasileira que está ajudando a diretoria da Elite do Norte a soerguer o belo Clube da Almirante Barroso.
Na próxima edição, mais detalhes.
Até pra semana.

____________
Áurea Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, até que enfim o time do Valdo Souza (Rádio Clube do Pará/Tv Record- Canal 10) teve vez.
Dá-lhe Marcos Moraes!