Powered By Blogger

9/14/2008

Novo Recado do ALFREDO GARCIA


CAROS AMIGOS:

Já saiu da gráfica o meu mais novo livro. Trata-se de BARNEY, EU & OUTROS BICHOS.
São crônicas e contos sobre animais: cães, patos, galos, urubus, traças, botos, etc.
Quem quiser comprar seu exemplar e receber em casa sem taxa do Correio pode fazer o seguinte:
a) DEPOSITAR ou TRANSFERIR R$ 20,00 (VINTE REAIS) para o BANCO DO BRASIL, agência 4233-1, conta corrente 12.956-9 em nome de JOAQUIM ALFREDO GUIMARÃES GARCIA.
b) Confirmar o depósito/transferência por e-mail.
c) Mandar endereço completo com CEP para receber o livro na sua casa!
Abraços a todos, especialmente os que adquirirem o livro!

Alfredo Garcia
8827-1993

Quém é Alfredo Garcia

Joaquim Alfredo Guimarães Garcia é paraense de Bragança, onde nasceu em 1961. Herdou do pai Hesse Garcia a atividade de Escritor, jornalista e radialista. Além disso é professor do ensino superior, já atuou em A PROVÍNCIA DO PARÁ (impresso), PROVÍNCIA FM (rádio), TV RECORD, canal 10 e TV CULTURA, canal 2.
Foi editor-assistente do jornal AMAZÔNIA (Organizações Romulo Maiorana). desde 2002. Atualmente e o Editor do Caderno D do Diário do Pará.
É bacharel em Comunicação Social (1993), especialista em Teoria Literária (1995), e Mestre em Estudos Literários (2005), todos cursos feitos na Universidade Federal do Pará (UFPA), instituição onde foi professor substituto de 2006 a 2007.
Desde 2005 é professor do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA).
Contista, cronista e poeta, possui mais de uma centena de premiações em diversos concursos literários regionais e nacionais. Tem 15 livros individuais publicados e um em parceria.
Seu mais recente título lançado é AQUELES MENINOS QUE FOMOS (Contos), que encerra a “Trilogia do Quintal” iniciada em 1995 com MEMÓRIAS DO QUINTAL, depois vindo em 1999 CONTOS DO AMOR EM FLOR.
O homem não pára: orepara um livro de anotações poéticas e crônicas sobre Bragança chamado CAMINHOS DE BRAGANÇA (título provisório) para lançar em ainda este ano.

Nenhum comentário: