Powered By Blogger

2/12/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda


Ahá, pensavam que eu não voltava, não é? Pois estou de volta. A Lurdinha ou Lurdona como diz o Aldemyr FEIO – meu editor – está de volta após alguns dias na “Maravilhosa”.
Ah, gente, mandei ver. Curti bastante.
Como sou mangueirense assumida e juramentada, fui em dois ensaios técnicos da Estação Primeira; desfilei no Sambódromo, junto com um crioulo saradérrimo maior que eu... já viu né? Dois varapaus dando show na Sapucaí, eh,eh,eh!
Fui aplaudida... Não é papo furado. O público que foi assistir ao ensaio do desfile da verde-e-rosa me ovacionou entusiasticamente. Isso não foi massagem: foi uma senhora revivavolta no meu ego.
Quando souberam que era paraense, foi um espanto geral. Ué, paraense não sabe dizer no pé? Pois, sim. Fui ao show da Alcione, visitei pontos turísticos e fiz uma pá de coisas.
Vocês sabem: quando a gente vai ao Rio, tem mil opções. Como sou do samba e mangueirense, não poderia ser diferente. Aproveitei o máximo essas minha férias.
Mas estou de volta para o dia-a-dia e para o nosso encontro semanal no Jornal do FEIO.
Grata pela torcida.

Yuri Guedelha e os “Velhos Carnavais”

Turma, vamos prestigiar o show que o Yuri Guedelha fará no dia 20 junto com o Sarau Brasil – Velhos Carnavais – no Teatro Waldemar Henrique. Vejam o cartaz!
Será uma ótima oportunidade de se reviver os antigos carnavais com as clássicas marchinhas e os grandes sambas enredos.
O ingresso é uma merreca: 10 paus.
Todo mundo lá.
Eu vou. Claro.

"SEU CUCA E EU" nas ruas da Pedreira

O Carnaval de rua cada ano que passa vem ganhando as ruas de Belém, nas semanas que antecedem o período dito como momesco; seja com arrastões das escolas de samba, ou com os diversos blocos que vem surgindo pela ruas da cidade.
Este ano não é só no bairro da Cidade Velha que acontece a concentração dos blocos, - a cidade está cheia de animação com vontade de resgatar os blocos de ruas com foliões mascarados, pulando ao som de marchinhas de Carnaval e composições próprias.
Os blocos arrastam uma multidão fantasiada pelas ruas da cidade. E no bairro da Pedreira, bairro do samba e do amor não poderia ser diferente.
Uma turma conhecida como os Ignorantes, reúniu cerca de 100 amigos - que jogam bola e costumam fazer Rodas de Samba na sede do Alegria - se juntou com a intenção de saírem pelas ruas do bairro. Dessa reunião surgiu o bloco denominado de "SEU CUCA E EU".
Nesse domingo, dia 15/02 "SEU CUCA E EU" vai às ruas. A concentração será a partir das três da tarde, na frente da sede do Alegria.
Quem quiser cair na folia e participar dessa animação, pode obter informações e vendas de abadás pelos fones 3226-1647/ 9161-8388.
Respero vocês lá junto com o SEU CUCA É EU.
Claro.
É carnaval no SESC PARÁ

SESC DOCA- 13/02: sexta - BAILE CARNAVALESCO (GRUPO BEM VIVER)
LOCAL: GINÁSIO DO SESCHORA: 20h00
14/02: SÁBADO - BAILE DE CARNAVAL INFANTIL
HORA: de 16h00 as 20h00
LOCAL: GINÁSIO DO SESC
15/02- FOLIA NO PARQUE (Ritmistas de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná).
HORA: de 9h00 as 17h00h
LOCAL:´Parque Aquático
SESC ANANINDEUA - 01, 08, 15/02-SESC FOLIAL - Distribuição de kit folião, kit saúde folia
LOCAL: PAVILHÃO DE FESTAS
ATRAÇÃO: Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná
HORA: 12h00 as 19h00
14/02: FESTA DE CARNAVAL - BAILE A FANTASIA
LOCAL: PAVILHÃO DE FESTAS
HORA: 18h00
SESC CASTANHAL - 14/02: sábado - PROJETO QUADRA CARNAVALESCA
LOCAL: GINASIO DO SESC
HORA: as 21h00
ATRAÇÃO: BANDA VOO LIVRE
SESC SANTARÉM - 15/02- CURUMIM FOLIA
LOCAL: Sygnus Clube
HORA: de 17h00 as 21h.
SESC LER - 14/02- BAILE DE CARNAVAL INFANTIL
SESC SALINÓPOLIS - 15H
SESC BENEVIDES - 16H
SESC SÃO FRANCISCO - 16H
SESC INHANGAPI - 15h
Informações: 4005-9500

Os Embalos estão de volta!
Os Embalos de sábado a noite continuam,com uma programação denominada Os Bons Tempos Estão de Volta. O Empresário VAVÁ, em parceria com a sede da Tuna Luso Brasileira, promove, na boite da tuna, todos os sábados, a balada, a partir das 22H, com os melhores HITS que embalaram a pista de dança dos anos 70, 80,90.
A programação que começou sábado passado foi só sucesso e continuará todos os sábados seguintes, sob o comando dos DJS Sergio Lobato e Edinaldo Big.
Informações pelo fones- 91- 3219-2805/88118991 Essa promoção é Imperdível.
●●●

Clube do Samba 2009

E não esqueçam neste sábado/14, a partir do meio dia no sonzão da nossa Rádio Cultura FM, Clube do Samba, com um monte de atrações.
Curta o nosso recado e alegre a sua vida, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.
No programa de sábado quem comanda é a Heloísa Huhn, com a produção aqui da passista “carioca postiça”;
Importante: a partir de segunda-feira/16, tudo novo nas emissoras Cultura (Rádio e TV). A Regina guarda a sete chaves, mas vem muita coisa boa aí.
Quem ganha com isso é ouvinte e o telespectador, ou seja, os privilegiados amigos das emissoras Funtelpa.
●●●
Me esperem na semana que vem.
Como sempre.
INTÉ
.

Nenhum comentário: