Powered By Blogger

2/27/2008

Parabéns, Gabriel!


Gabriel e sua orgulhosa
mamãe Anilsa Oliveira


O grande aniversariantes desta quinta-feira, 28 de fevereiro, é jovem Gabriel Oliveira, enlevo do casal de jornalistas Anilsa Oliveira (Rádio Clube do Pará/Rádio Cultura) e César Gomes (TV Record).
Gabriel completa sete anos; mas, desde agora já dá sinais inequívocos que seguirá a carreira dos pais, já que domina a comunicação entre os muitos amiguinhos; além de ser líder dos coleguinhas de classe no Centro Educacional Olimpus, onde cursa com real aproveitamento – mesmo nesses primeiros meses de aula – o 2º ano do curso fundamental.
Detalhe : de acordo com a avaliação dos professores e orientadores, como no ano anterior Gabriel teve 100% de aproveitamento em todas as atividades, ele nem precisou fazer o primeiro ano - passou direto do Curso de Alfabetização para o segundo ano.
A “formatura” do ABC ocorreu em dezembro passado com uma linda festa no Champagne Buffet, sendo bastante concorrida.
E o futuro comunicador, não deixou por menos: deu o seu recado. Foi o orador da turma e quase não chega para os muitos cumprimentos.
A comemoração do aniversário do Gabi será em família; todavia, um pouco antes, diretores, professores e alunos do “Olimpus” farão uma festinha para ele, com a temática dos carrinhos da "Hot Wells".
O redator do Jornal do Feio com mais de oito lustros de estrada, se sente muito feliz em cumprimentar o futuro colega,
Parabéns, Gabriel, muitas felicidades e seja bem-vindo ao nosso time.

Nenhum comentário: