Powered By Blogger

4/06/2008

Ângela Gonzalez


Gente, atualizei meu site!

Para quem ainda não o conhece é o
http://br.geocities.com/aglez7. Tem lista de utilidades, agenda cultural (vou tentar manter atualizado) e para os colegas jornalistas tem também uma lista de links úteis, links sobre legislação, lista de telefones de delegacias (pra quem faz polícia) e porta-pauta para quem trabalha com assessoria.
:) pô, deu o maior trabalhão, mas achei que ficou bacana. olhem lá pra ver o que vcs acham! daí vocês podiam até me dar umas sugestões de links úteis pra inlcuir lá! tô pensando em incluir também uma seção para troca de livros. vai ser assim: pego esses livros que tenho aqui que eu já li e não quero mais, faço uma imagem da capa de cada um e coloco nessa seção com um resumo. Daí quem quiser trocar me manda e-mail. vamo ver se dá certo! :)
ah! eu também atualizei meu fotoblog.
http://onirica.nafoto.net/ tem umas imagens legais lá. eu tenho ele há um tempão mas raramente alimentava. quase não o divulgava. agora bateu a empolgação de novo. ehehehehe :)
Beijão e sorrisão a todos!

___________________

-- ANGELA GONZALEZ




Nenhum comentário: